Simon não é mais candidato

Os membros da Executiva e o próprio presidente Edson Brum negam de pé junto, mas o senador Pedro Simon realmente comunicou na segunda-feira que não será mais candidato à reeleição pelo PMDB.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que seja verdade!

Anônimo disse...

TÁ CADA VEZ MAIS GAGÁ, NÃO SE ESCREVE O QUE ELE DIZ.

Anônimo disse...

BINGO ti contei que isso ia acontecer kkkkkkk VIVA a corja do PMDB que vai ladeira abaixo kkkkkkk

Anônimo disse...

Pedro Simon é o mais digno e honrado politico brasileiro. Sempre esteve ao lado do povo, contra os corruptos e aproveitadores. O único defeito que conseguem colocar é a idade, mas isto também é experiência. Lembram que foi o único político importante conectado com as manifestações de rua e o mais atualizado e ainda, o mais capaz para enfrentar os desmandos. Em todos os momentos está do lado certo: contra o Sarney, Contra o Renan, pelas CPI,s. Foi quem viabilizou a CPI dos Bingos, indo ao Supremo contra Sarney que queria engavetar e desta CPI surgiu a apuração e condenação dos mensaleiros. Prefiro um dia do Simon no Senado do que 8 anos do que outros, como o Paim, que estão do outro lado defendendo Sarney, Renan, Cachoeira, os corruptos da Petrobrás, os mensaleiros, etc.
Se Simon deixar a política, não há substituto e, infelizmente, até parte do próprio partido dele trabalha para isso, pois, conectados com Dilma e as roubalheiras, querem o caminho livre para as bandalheiras. É difícil entender a direção do PMDB, com o maior diamante da política brasileira dos últimos 50 anos na mãe e deixar ficar nesta situação. Incompetência total ou submissão total aos interesses dos que se locupetam ?
Isso é péssimo para o PMDB, mas também para o RS e o Brasil.

Anônimo disse...

Tomara!

Anônimo disse...

Políbio,

rsrsrsrsrsrsrs, os idiotas acordaram, rsrsrsrsrs

JulioK

Anônimo disse...

O Simon dormindo rende o dobro do que o Olívio acordado.

Fora o quesito degustação de cachaça e Clube de Investimentos. naturalmente.

Nesses o Olívio é imbatível !!!

Anônimo disse...

Uiááááááá já vai tarde !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/