Shopping TOTAL, Porto Alegre, resolve disponibilizar intérpretes para o período da Copa

O shopping TOTAL, um dos principais polos comerciais localizado na área central de Porto Alegre, está fazendo seus ajustes finais para receber os visitantes durante a realização da Copa do Mundo de 2014.
O CEO do TOTAL, Eduardo Oltramari, com quem o editor almoçou na cantina Famiglia Faccin, que abriu para o público no antigo túnel da Brahma, fechou parceria com o Senac-RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Sul) para disponibilizar intérpretes que farão atendimento bilíngue. Serão dois profissionais para cada turno, com o objetivo de atender todas as demandas necessárias, como indicação de lojas, restaurantes, localização e transporte. Além disso, o TOTAL firmou uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, que dará suporte para o treinamento de orientações turísticas para a equipe de Informações.

. Ao longo da Copa, todas as Lojas estarão orientadas para o atendimento ao turista, com atenção especial para aquelas que oferecerem os produtos típicos do Rio Grande do Sul. 

. Os visitantes também poderão levar para os seu país de origem imagens do Centro Cultural TOTAL que serão estampadas em moedas de cobre.

. Além disso, desde o ano passado, o shopping TOTAL vem promovendo palestras e ações junto aos seus lojistas, com o objetivo de prepará-los e orientá-los sobre o tema. Já foram ministradas aulas de língua estrangeira e cursos de atendimento ao turista. No último encontro,eles assistiram à palestra "Ambientação Copa 2014", onde receberam dicas para decoração de loja e vitrine, considerando as normativas da Fifa. 

Um comentário:

WiFi Marketing disse...

Uau, que legal!

Nosso equipamento www.TemWiFi.com.br possibilita atendimento em várias línguas SEMPRE e sem fios...

Abraço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/