Só a CPMI salvará a Petrobrás

A cada hora que passa o escândalo da compra da refinaria Pasadena pela Petrobrás ganha contornos mais escabrosos, o que obrigará Senado e Câmara a acatar a proposta do senador Aécio Neves, que é a de instalar imediatamente uma Comissão Parlamentar Mista de Investigações, CPMI, para tratar de investigar e esclarecer tudo.

. Será um desastre político para os governos do PT.

. A Petrobrás foi privatizada por gente do PT e seus aliados, por sindicalistas vorazes e por empreiteiras e fornecedores insaciáveis.

CLIQUE na imagem a seguir para examinar o comentário do editor, intitulado: Só a CPMI salvará a Petrobrás


23 comentários:

Unknown disse...

Caro editor. A PETROBRAS resistiu ao FHC e sua turminha de ÇABIOS, o restante e mole. Ate porque a CHEVRON, como o Cerra prometeu, nao é tomou o PRE SAL de assalto.

Unknown disse...

Agora falando claramente, editor, e duro ser pelego da oposicao, no Brasil, ne? Um dia e APAGAO, outro e INFLACAO, outro e INADIMPLENCIA, outro e BOLHA IMOBILIARIA, outro e a AMANTE DO LULA (mas e melhor ter mante do que ser conhecido como o PAI DO FILHO DO RICARDAO, ne??? )outro e a ENCHENTE DO RIO MADEIRA, outro e a LUA QUE NASCEU MAIS CEDO e etc, etc, etc. Mas eu admiro vcs, pois apoiar um que tem que falar de DROGAS e outro que tem que falar de PRECATORIO FRIO, nao e mole. Sorte, hein editor!

Anônimo disse...

Pior que privatizar é falir a Petrobrás.Privatizada pelo menos pagaria impostos,falida além de desmpregar os funcionários, que na grande maioria são competentes, também não irá gerar impostos que poderiam ser aplicados em benefícios do povo,como faz a Vale do Rio Doce.Quanto de impostos são pagos pela VALE?Além de ter dobrado o números de empregados após a privatização.

Anônimo disse...

Não haverá desastre político algum.Tentaram com mensalão, e não conseguiram.

jose manoel disse...

Ja vi você~e dizer a mesma coisa sobre o BANRISUL esta mais forte que nunca.

Anônimo disse...

O governo deve apoiar a CPI da Petrobras, desde de que seja para investigar a partir do Governo Sarney, Collor, Itamar e FHC, principalmente, o último.

CHECO disse...

Caro Políbio
Parabéns, seu comentário está absolutamente correto. Este governo afunda-se num mar de lama vergonhoso, pois brotam denúncias de malfeitos de todas as partes.
Precisamos é fazer com que essas denúncias atinjam a criatura por trás de todos os males, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, que, pior que as mais resistentes bactérias, tem se mostrado imune aos mais potentes antibióticos.

Anônimo disse...


PDT = PETRALHAS. ONDE ANDA O LIDER DO PDT PRA DESMENTIR OU CONFIRMAR ESTE CONCHAVO.

É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Anônimo disse...

A Petrobrás está sendo dilapidada por esses bandidos PeTralhas, assim como foi a PDVSA pelo governo socialista da Venezuela! Eles pretendem usar a grana dessas empresas, e de outras estatais, para implantar o Socialismo Bolivariano Cucaracho em seus países, mas é claro que, sempre respinga um pouco dessa dinheirama toda para os bolsos deles, haja vista o Lula e o Lulinha que estão ricos!

Anônimo disse...

Editor, isso não vai dar em nada e não influenciará os brasileiros na hora de votar, pelo voto popular a Dilma ganha de lavada no primeiro turno, a única forma de derrubar o PT é através de golpe.

Anônimo disse...

Pegaram a empresa e fatiaram, vão deixar só o osso !

Cap Caverna disse...

Uma CPMI salvará o pescoço da Dilma dentuça e seus capangas, pois como todos sabemos , CPI, CPMI não dá em nada, mas duvido que saia, ainda mais em ano eleitoral e eles querem a todos custo se reelegerem.E tem mais, o zé povinho, aqueles que ganham o vale fome, não entende nada desses assuntos, e é exatamente o zé povinho, os sgarbis da vida, que votam nesses corruptos, pois eles são eloquentes e o povo igonorante e inculto, acredita nessa máfia brasileira que está no poder!

Unknown disse...

Parece mesmo, editor, que estes OTARIOS INVESTIDORES ESTRANGEIROS, nao escutam ou leem suas analises. Hoje os papeis da PETROLEIRA QUEBRADA, segundo suas analises, continuaram subindo, E no mercado futuro, VEJA VC EDITOR ÇABIO E ESPECIALISTA, os papeis ja atingem rentabilidade de 313%. Ou estes caras sao loucos, ou nao leram suas analises, ne editor?

Anônimo disse...

Não terá CPI.
O pmdb, o partido da corrupção, não deixará isto acontecer.
Os principais dirigentes corruptos da Petrobrás são do pmdb, o partido da corrupção.

Anônimo disse...

...mas nada resiste ao pt, nem mesmo a gloriosa Petrobrás,

Anônimo disse...

É o papel do teu amigo Paulo Roberto Costa que subiu, CARLOS SGARBI!

Como técnico em informática deves estar ganhando da Dilma uma grana boa, né Carlinhos!

Justiniano disse...

Sgarbi para de liberar a tua ignorância, você mal sabe fazer as 4 operações e vem querer falar de economia. Algo que valia 380 bilhões vale hoje 180 bilhões, voce sabe que há uma diferença de 200 bilhões, que evaporaram, derreteram e vem falar em valorização. As ações da petrossauro não pagam dividendos faz muito tempo e tem muita gente vendendo porque logo vai virar mico ter esses papéis podres desta estatal quebrada pelos teus cumpanheros.

Cap Caverna disse...

Olha o sgarbi apareceu e como sempre, escrevendo besteiras e com inúmeros erros de português. O seu analfabeto, realmente tu és uma tranqueira e pelo jeito sem solução. Tu atacas o editor, como se ele fosse ligar para tuas energúmenas opiniões, falas dos outros, como o FHC que foi um idiota reconhecendo um filho que não era dele, trouxa é trouxa, mas o assunto não é esse jumento. Tu tens que comentar o que está sendo tratado na reportagem, e não ficar trazendo assuntos de outros políticos que sequer são citados. O seu jegue, primeiro aprende a escrever e depois faz um cursinho de redação que vão te ensinar a não desviar do assunto a que se refere o título, entendeu agora asno fedorento da turma dos mensaleiros ladrões do teu ParTido.

Anônimo disse...

Sgarbi, tu não sabe é nada, tu só acredita naquilo que teus chefetes dizem, quando a casa ruir, tua cara de palhaço vai aparecer... Antes tivessem privatizado a PeTrobrás, pelo menos teríamos gasolina e não essa água suja que vendem a preço de ouro... Trouxa !

Anônimo disse...

Ahahahahhahahah!!!!!!!!!!!

O PELEGO TUITEIRO ESQUERDALHA Sgarbi voltou desesperado!!!

Pelo jeito a roubalheira na Petrobrás o deixou com os nervos á flor da pele...

Calma PELEGO Sgarbi...

A casa caiu e por mais servil que sejas não há o que possas fazer para esconder a imundície da tua adorada esquerdalha.

Segue o conselho de uma da tua ministra Marta Suplicy: Relaxa e goza!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tua missão de pe

Anônimo disse...

Se fosse no Japão, muita gente já teria cometido suicídio, além de pedir desculpas públicas Se fosse em qualquer outro país do mundo com exceção de Venezuela, Cuba e Bolívia, muita gente já estaria na cadeia e a presidente foragida. No Brasil é o tal deixa pra lá, isso passa e a Petrobrás perde cerca de 300 bilhões de reais, é achincalhada pelos bolivarianos, o Brasil é humilhado e fica tudo como está. Talvez só o Costa e o Cerveró sejam presos e Lula e Dilma continuam sua vida insossa e cheia de fausto, por mais uns 10 anos. Lula já disse que em 2018 ele volta. E o pessoal do bolsa família e os analfabetos o carregarão em triunfo.A cadeia é pouco para os dois e não há internet que possa arrecadar o que eles deram de prejuízo ao nosso cada vez mais pobre Brasil, que agora está pior que o Big Brother; está classificado como BBB- pelas agências mundiais.

Anônimo disse...

Por que escondem os nomes dos 32 senadores que querem abafar a CPI da Petrobras?

Anônimo disse...

parece que esta tudo dominado pelos petistas , tem mais essa: TOFFOLI É ELEITO E TOMARÁ POSSE NO MÊS QUE VEM DO TSE (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/