Os jornais do final de semana informam que o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, está com os dias contados no governo. Caso Dilme vença, ele não voltará ao cargo.
. Luciano Coutinho vendeu para os governos do PT o projeto dos “campeões nacionais”, empresas de cada setor industrial e comercial que seriam lançados como grandes grupos globais.
. Este projeto acabou.
2 comentários:
Mas uma tremenda demagogia dos petralhas criar grandes players internacionais.
A BR lácteos virou uma piada de salão vendendo formol e ureia no leite. Quebrou devendo 750 milhões ao BNDES (cagada do Luciano Coutinho). Depois o grupo X do Eike Batista, quebrado e com dívidas acima de 1,5 bilhão ao BNDES (cagada do Luciano Coutinho e da Dilma e Lula que autorizaram essa negociata - tem até foto dos três comemorando).
O Pré-sal é um fiasco, tanto que as grandes petroleiras caíram fora dessa jogada de "marquetingue" do Lula. Tem tanto petróleo que a OGX do Eike quebrou porque não achou nada no pré-sal.
Nessa maracutaia tem muito dinheiro da Petrobrás nesse negócio da OGX, é bom rastrear que vai aparecer dinheiro da estatal nesse rolo.
E o rombo todo quem vai pagar?
Que pergunta né?
Certamente são os otários dos brasileiros, já que a conta sempre fica com a viúva.
Postar um comentário