Gaúcha FCC lança revolucionário insumo para produção de solados de calçados

Durante a realização da Fimec, realizada na semana passada em Novo Hamburgo, o grupo gaúcho FCC apresentou outro revolucionário insumo para facilitar a produção de solados das empresas brasileiras. O grupo possui fábricas no exterior e no Brasil. Ele é tradicional fornecedor da indústria nacional. Sua sede fica em Campo Bom. 

. O novo produto é o Fortiprene TPU Fácilm, um termoplástico de poliuretano desenvolvido com o objetivo de ser processado em diferentes máquinas e não apenas em injetoras específicas.

. Outro diferencial do novo produto é a durabilidade dez vezes maior e dispensa da etapa de secagem de grãos em algumas aplicações. Este tipo de processo pode levar até quatro horas, a 100 graus, em produtos concorrentes. O preço dos insumos é o mesmo.  

- A FCC é indústria de destaque na cadeia calçadista. Os cinquenta maiores produtos nacionais de calçados são seus clientes. Além da linha de termoplásticos, a empresa também é a principal fornecedora de adesivos para as empresas de calçados.

www.fcc.com.br


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/