Chocolate caseiro de Gramado está 23,9% mais caro nesta Páscoa

Quem esteve em Gramado neste final de semana (hotéis e ruas superlotados) percebeu que as promoções de venda de chocolates caseiros, o forte da cidade gaúcha, subiram 23,8% na média nestes dias que antecedem a Páscoa.

. O aumento é quatro vezes maior do que a inflação do período concluído  em março, Páscoa do ano passado, que foi de 5,68% (IPC A). 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ué mas a inflação não está 5,92?Aposentado não pode comer chocolate,só recebeu 5,56% de reajuste dado pela excelenta presidenta Dilma.

Anônimo disse...

Bah! Mas a farinha de trigo aumentou tudo isto?

Anônimo disse...

boicote então! assim ano que vem ele estará mais barato...

Anônimo disse...


Sr. Políbio:

Para ai, Sr. Políbio; deixemos de lado questões ideológicas e de grenalização. Se não for resolvido, é óbvio que não haverá copa em POA. Eu sou colorado e assinaria ( se pedido fosse ) em baixo: não temos, nem devemos, fazer as tais de estruturas provisórias. Nós não temos 30 milhões, nem temos fonte alternativa para buscá-los; nem nós, nem o Corinthians, que lá, como eles não tem o gigantinho, precisam de 60 milhões. Em São Paulo, eles darão um jeito. Já, por aqui, com jornalistas como o Sr. Políbio, por gremista doente, torcendo contra, dificilmente sairá. A FIFA não botará a grana, por principio, e o Inter, por absoluta falta de fundos!
Abraços
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

inlfacao de 5% foi só para os petista. para todos nós cidadaos comuns foi muita maior.

Anônimo disse...

E o aposentado Ò.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/