Invasão do jornal e prisão do diretor do Pampeano será discutida esta tarde na Assembléia do RS

O deputado Pedro Pereira quer discutir na Assembléia do RS a invasão sem ordem judicial e a prisão imotivada do diretor do jornal Pampeano, Jaguarão, RS, ocorrida na última quinta-feira. O caso teve origem no incidente do último dia do carnaval, quando homens da Brigada Militar pararam o carro do prefeito José Claudio Martins, do PT, que se negou a fazer exame de bafômetro e teve a carteira apreendida, tudo no âmbito da Operação Balada Segura. O caso foi denunciado publicamente pelas redes sociais e o prefeito negou tudo, apresentando no seu Facebook um certificado de que nada ocorreu. Acontece que uma gravação feita pelo leitor Renato Jaguarão, feita logo em seguida ao incidente, confirma a abordam dos brigadianos. O material foi disponibilizado no You Tube.

. Tudo o que aconteceu foi parar nas páginas do jornal Pampeano, que circula três dias por semana.

. Esta tarde, o deputado Pedro Pereira falará sobre o assunto na Assembléia.

. Ele também disse ao editor que convocará para audiência pública o vice-governador Beto Grill, responsável pela operação Balada Segura, além do comandante da Brigada e do chefe da Polícia Civil, bem como o diretor do Pampeano, Aníbal Ribas.

CLIQUE AQUI para entender todo o caso.


8 comentários:

Luiz Vargas disse...

Comunico, para alívio dos leitores deste site, que o cumpanhero Sgarbi e demais asseclas PeTralha$ estarão ausentes por algum tempo para realização de treinamento, conforme nos informa o site Diário do Poder, de Claudio Humberto:
PT ORGANIZA EVENTO PARA TREINAR MILITANTES NAS REDES
O PT já deu início aos preparativos do “campus party”, evento criado para treinar seus militantes a atuarem nas redes sociais da internet. A ideia, segundo reportagem da Folha de São Paulo, é criar um “exército digital” para falar sobre ações positivas dos governos Lula e Dilma para emplacar a reeleição petista. Além disso, os militantes serão orientados sobre como contra-atacar as críticas ao partido. “Queremos combater as mentiras. Temos que ter uma força que nos permita uma capilaridade para poder desmistificar essas coisas”, afirmou o vice-presidente nacional da sigla, Alberto Cantalice.
O PT vai gastar entre R$ 350 mil e R$ 400 mil para realizar o evento, que acontecerá em São José dos Campos (SP), entre os dias 18 e 20 de abril. Dois shows estão confirmados para acontecer entre oficinas e palestras: Racionais MC’s e Teatro Mágico.

Cap Caverna disse...

Antes do tal "curso", alguém deveria ensinar a esses bucéfalos PeTistas a escrever, a interpretar os textos que irão soletrar e também ensina-los s escrever de "carreirinha". Certamente teremos textos ridículos e sem o menor fundamento, pois energúmeno não aprende nunca, e na quadrilha dos PaTifes, é só o que existe. Quanto a invadirem de maneira animalesca a sede do jornal de jaguarão, é somente uma mostra do que esses tiranos e ditadores comunista, fazem com os seus desafetos, mas quando fazem com eles, ficam todos magoados e querem reparos financeiros. Quadrilha de bestas humanas esse PT!

Anônimo disse...

Está se tornando absurdo este assunto!!!Darem trela para um sujeito abordado tomando chimarrão!!!as pessoas só querem se promover mesmo!!!

Anônimo disse...

LUIZ VARGAS O PT JÁ TEM ESSA FORÇA TAREFA, TEMOS AQUI O SGARBI, MARIANO E OUTROS, TIPO O ANONIMO COXINHA, ACREDITO QUE ELES VÃO AUMENTAR ESSE EFETIVO, TODA VEZ QUE APARECE ALGO CONTRA, ELES VEM COM UM ASSUNTO QUE NÃO TEM NADA COM O FATO EM DEBATE, E PIOR QUEM ESTÁ PAGANDO ELES SOMOS NÓS POIS GANHAM CCs.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Aqui em Jaguarão, onde infelizmente se deu todos esses desmandos, temos um assessor de bancada que deve ser um dos instrutores do curso de treinamento de militantes. Ele não faz outra coisa a não ser postar notícias "boas" dos governos do PT.

Anônimo disse...

Ainda sonho em ver esse assunto escancarado na TV só para ver a cara de c* com cólica dos PeTralhas. Será a redenção!

Erson Leal Ramos disse...

O babaca "anônimo" (se fosse macho ou pelo menos respeitável não seria "anônimo") das 14:26 só pode ser "assessor" do prefeitinho de Jaguarão. O que houve lá, e está devidamente documentado, foi crime onde soldados da Brigada Militar agiram como "jagunços", atitude tão a moda da terra do líder maior destes esquerdopatas que infestam este país e obrigado sob ameaça de prisão a assinar TCs (termos circunstanciados) tipo de documento que só poderia ser feito no momento da ocorrência do fato.
Como este babaca precisa justificar o seu CC ele nega este fato tentando mistificar mais um crime deste partideco contra a democracia e a liberdade de expressão conquistada depois de muita luta.
Por favor vá para o congresso dos capangas que foram aliciados pelos esquerdopatas para tumultuar as redes sociais e lá aprenda a se expressar de forma minimamente aceitável...

Anônimo disse...

Parabéns à BM de Jaguarão , são oficiais / bacharéis em direito , que foram enchovalhados na sua honra por este jornaleco ,que postou uma foto comendo biscoito e chimarrão , mentindo que invadiram sua pocilga.
Esta figura e seu comparsa que usa o relógio para gravações clandestinas, não tem moral para falar ,pois ele deveria publicar o porquê n pode dirigir automóvel e porque também tem que ir para o Uruguai para se inspirar nas grandes reportagens do seu" Estadão".É muito papo para pouco assunto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/