Governo terá 5 e oposição terá 3 representantes na Comissão Externa da Câmara que investigará malfeitorias na Petrobrás

A comissão externa da Câmara dos Deputados que vai investigar o suposto pagamento de propina a funcionários da Petrobras terá cinco integrantes de partidos da base aliada ao governo e três da oposição, além de um parlamentar indicado pela mesa diretora para mediar as decisões, o deputado federal Maurício Quintella (PR-AL).

. A divisão foi definida nesta terça-feira, 18, pelos líderes partidários em acordo com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). O PT terá direito a apenas uma das vagas.

. Pelo governo também terão espaço na comissão o PMDB, com um indicado, e o PP, com outro. Os partidos da base aliada ainda vão discutir quais legendas vão ocupar as outras duas cadeiras da comissão. A oposição deve decidir suas vagas em reunião na quarta, 19.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não dá nada.
O STF é pt e, o judiciário uma m....

Anônimo disse...

Mas e a "Gerentona" hein, "embarcou" na falcatrua e alegou documentação falsa. Ah para, vai contar historinha pra carochinha. Conta quanto levou, vigaria geral. Isso é caso de polícia. De impeachment. Cadeia pra vigária, já!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luiz Vargas disse...

Há algo de estranho no ar além dos aviões.
É sintomático que os PeTralha$ defensores da gerentA tenham sumido do site.
Acho que abandonaram o barco e estão se preparando para embarcar no barco do Barba.
Os indícios levam a crer que a gerentA ficará agarrada no pincel e o Barba assumirá o comando da nau PeTralha, como candidato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/