Dilma pede cabeça de ex-presidente da Petrobrás, que atualmente é secretário de Jacques Wagner, Bahia

A nuvem pesada que paira sobre o ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli parece estar ficando ainda mais carregada, segundo escreve esta tarde o site www.brasil247.com.br, de quem é toda a nota a seguir:

O site Política Livre publicou nesta manhã nota 'exclusiva' dizendo que "a presidente Dilma Rousseff pediu a cabeça do secretário estadual de Planejamento" da Bahia ao governador Jaques Wagner.

Motivo, segundo o site, é a declaração que o petista deu em entrevista à Globo News sobre a polêmica compra da refinaria de Pasadena, no Texas, EUA, em 2006, que pode ter dado prejuízo bilionário à estatal brasileira.

Política Livre diz que Dilma ficou "irritada" com as declarações de Gabrielli "contradizendo" nota emitida sobre o assunto por ela própria. "A informação foi passada ao Política Livre por um petista importante, com trânsito fácil nos governos federal e estadual", diz o site.

O governador Jaques Wagner, contudo, não deu resposta imediata a Dilma "por considerar que, no momento, ela estava muito irritada e a medida poderia soar tão intempestiva quanto a própria nota assinada pela presidente"

CLIQUE na imagem a seguir para examinar o comentário em vídeo do editor, intitulado:


Eu usei a Lei de Acesso à Informação para exigir que me entreguem a ata da compra da refinaria malcheirosa.

18 comentários:

Anônimo disse...

Dilma acabou de descobrir quem foi o culpado dela ter quebrado a lojinha de 1,99. Depois Barba comandando sua marionete Dilma quebrou a Petrobrás, , Itaipu,a Eletrobrás, a saúde, a segurança, a educação e a infraestrutura. Com tanto "competência" assim podemos ver que apesar de tudo o Brasil é muito rico, senão já tinha quebrado por completo. Mas se o roubo continuar no absurdo nível atual, um dia a casa cai!

Anônimo disse...

Hehehehehe, os petralhas já começaram a se "comer" uns aos outros, ótimo, assim nos livramos deles mais rápido.

Alberto/NH-Campeã em roubos de carros! disse...

Este rolo apareceu na mídia e quantos outros que ninguém imagina o quanto estamos pagando o pato?

Anônimo disse...

e a boataria corre solta.

Anônimo disse...

É melhor se afastar para uma distância segura, pois a briga de bugios começõu.

Anônimo disse...

Tá todo mundo gritando! Tirem esse bicho de cima de mim.Cada enxadada uma minhoca.

Flávio Paranhos disse...

Se o Jorge Iorrampiter participou da reunião então ele tem cópia da tal Ata. É só pedir pra ele, oras. Tenho certeza que ele manda rapidinho, pois ainda é um brasileiro de bem.

Anônimo disse...

O que seria do Brasil sem o Polibio Braga para vigiar o PT e o PSDB?
Todos estariamos perdidos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguém ficou fora do negócio da venda, provavelmente, da distribuição das comissões....

Anônimo disse...

A venda fraudulenta da refinaria não é boato, é um prejuízo de $1.000.000.000,OO, um bilhão de dólares. O Brasil perdeu esta fortuna graças a "competência" e/ou a "honestidade" daqueles que aparelham todos os órgãos públicos do Brasil, inclusive a terrorista Stella fez parte do conluio, isto é fato, ou então ela é tão burra que somente poderia ser esquerdista mesmo!

Anônimo disse...

Ou os PeTralhas são muito trochas ou então são muito ladrões! Em ambos os casos, cadeia pra eles.

Anônimo disse...

E aí fica a pergunta: A Petrobrás é mesmo do povo brasileiro?
Pelo jeito só para pagar a conta.
Privatização já.

Anônimo disse...

O Políbio. Essa nota que a presidente deu só pode ter sido tirada dela sob tortura, pois não acredito que de sã consciência ele diria o que disse na nota. Ela foi torturada. Torturada pela seu sub consciente.

Anônimo disse...

Começou a trairagem entre a gangue, que maravilha !

Anônimo disse...

Ah!! Se eu fosse esse tal de Gabrielli também diria que a compra foi adequada!! Afinal, além de confisco dos bens dos envolvidos pode sobrar, quem sabe via PGR outras punições no campo civil e criminal!!
Esse pessoal precisa entender que os tais Eremildo's -- O Idiota, me parece criado pelo Elio Gaspari, felizmente, estão cada vez em menor número. Quanto ao FHC não querer CPI -- recado ao Aécio -- dá umas férias pra ele (FHC) pelo menos até depois da eleições, pois cada vez que o dito se manifesta(defendo os petralhas) , é só eleitor mudando de lado.

Anônimo disse...

é óbvio que é caixa dois o belga que vendeu a outra parte é acionário de empresa que exploram hidreletrica no brasil e essa empresa doou 300 mil para lula e 900 mil na campanha.

Anônimo disse...

Alguém tem ainda alguma dúvida de onde vem o dinheiro para a ptzada tentar comprar a tudo e a todos. Não é de Papai Noel não é mesmo ...

Anônimo disse...

Acho que vão lhe mandar uma cartinha dizendo que os ratos roeram essa ata, e se perdeu esse registro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/