Está vivo o Blocão

Está vivo o Blocão. É a constatação que fez esta tarde ao editor o deputado Alceu Moreira, PMDB do RS. São 240 deputados que não cumprem os papéis decididos com o governo por seus líderes maiores. 

6 comentários:

Unknown disse...

Este Deputado e aqle mesmo do negocinho da gasolina, editor? Entao deve ser coleguinha do honrado Eduardo Cunha, gestor do Real Grandeza. Vc sabe o que e o Real Grandeza, ne editor? Mas nao fique com estas informacoes so pra vc, repasse para os seus asnos seguidores, a maioria da TFP, que acredita que a grana roubada pela TUCANALHA, nas obras do Mtero SP, alguns bilhoes, vieram de Marte.

Anônimo disse...

Mestre Sgarbi voltou a toda.

Anônimo disse...

SEU ASNO SGARBIN COMO VAMOS FALAR EM FALCATRUA PEQUENA, SE AS OS QUE OS TEUS FAZEM SÃO FARAÔNCAS, OLHA AI O DE PASADENA, ISTO AI NÃO TE DIZ NADA. MORDE ALINUA SU TRASTE

elias disse...

Blocão só agora se manifesta? Perto das eleições? E durante os 10 anos escabrosos em que são parte da quadrilha?

Anônimo disse...

É isso aí Blocão neles! Tá na hora do PMDB chutar o balde cheio de merda, e ser o protagonista, ter candidato próprio, pois vocês são a maioria! Chega de andarem com o pires na mão se rastejando aos pés dos PeTralhas.

Anônimo disse...

Sgarbi, faz um favor pra nos, vai la no post em que o padilha diz o contrario e elogia o homem. Vai dar um ar de coerencia pra tua imagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/