TRT julga dissídio e concede reajuste de 7,5% para rodoviários de Porto Alegre

A seção de dissídios coletivos do Tribunal Regional do Trabalho aprovou aumento salarial de 7,5% e a extinção do banco de horas para os rodoviários de Porto Alegre.  A Justiça ainda definiu que os funcionários terão participação R$ 10 no plano de saúde, receberão vale-alimentação no valor de R$ 19 e terão o banco de horas extinto gradualmente até 31 de julho.

. Os juízes mudaram entendimentos que tinham adotado em outros dissídios, quando concederam reajustes pelo INPC. 

. As 65 cláusulas votadas pelos desembargadores foram divididas em blocos temáticos e o julgamento se encerrou pouco antes das 16h. Foram discutidos somente os tópicos que geraram divergência entre os votos da relatora e do revisor.

WORKSHOP
Marketing Político de Oposição
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

O grande vencedor desta batalha foi, sem dúvida, o governador Tarso Genro.
Não usou a força, porque estamos numa democracia, apesar de alguns ainda acharem que a polícia tem de baixar o cassete nos trabalhadores, e deixou que empregados e patrões se entendessem. Deu certo! Parabéns governador!

Anônimo disse...

Polibio/ Informações dão conta de que a atual mulher do Lasier Martins esta nomeada no Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa/

Anônimo disse...

QUE LEGAL ANONIMO DAS 16:54, EM NOME DA DEMOCRACIA O GOVERNO SE DEU BEM, OS GREVISTAS SE DERAM BEM...MAS E O POVO, ESSE SIM PAGOU A CONTA E TOMOU NA ROSCA, TEM GENTE QUE PERDEU O EMPREGO, GENTE QUE FICOU DEZ DIAS SEM SALARIO E QUEM VAI PAGAR ESSES TRABALHADORES? A SUA MÃE?




EDUARDO MENEZES

IL DUCE disse...

A JUSTIÇA DO TRABALHO FOI CRIADA POR GETÚLIO VARGAS, SOB INSPIRAÇÃO DA "CARTA DI LAVORO" DA ITÁLIA FASCISTA.

Anônimo disse...

Fiquem felizes com este índice e demais conquistas. Atualmente, poucas categorias conseguem algo mais que o IPCA.

Anônimo disse...

Janice Santos foi nomeada, parece que é assessora da Presidência, já tem várias notinhas assinadas por ela no site da assembléia. Começou bem o sr Lasier. E o fisiologismo que ele tanto condenava?

Anônimo disse...

Buáááá, tô precisando tanto de uma FG.

Luiz Vargas disse...

Anônimo PeTralha das 16h54min, vê se vai dormir logo por que amanhã tu tens que acordar às 5h para lamber as botas do peremPTório embu$teiro prevaricador.

Anônimo disse...

O crime compensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/