90% dos leitores acham que lugar de black bloc é na cadeia

Qual a punição mais adequada aos black blocs?

Cadeia por prática de terrorismo. 346 (90%)

Não há razão para punição alguma. 17 (4%)

Outra resposta. 19 (4%)

CLIQUE AQUI para ler "O porrete está no ar", Gaudêncio Torquato, Estadão de ontem.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Sgarbi discorda. Acha que o lugar desta turma é na casa dele, principalmente os barbudos!!!

Anônimo disse...

Nãos iludam que a quadrilha do mensalão, será apeada do poder em outubro. Tá tudo pronto prá vencerem a eleição ou rebentam o país. Os ditos aliados da soberana, se espalharão pelo país a fazer a cabeça desse povo abestalhado, analfa, que só pensa em futebol, carnaval, novela e BBB. A oposição diminuta e fraca eleitoralmente, não é páreo prá propaganda do PT. Triste Brasil...vejam em que situação a Venezuela tá vivendo e esse é o nosso destino, mais dia menos dia.

Anônimo disse...

é isso ai seu Polibio, com direita a repeteco de voto, desde de que votasse em "cadeia por prática de terrorismo". Tá explicado pq meia dúzia (que cabem em uma Kombi)de dissidentes, digo, blogueiros do blog, fazem chover (no molhado)ganham todas enquetes.

Anônimo disse...

90% NÃO MANDA NADA MESMO SENDO MAIORIA SÃO COVARDES, QUEM MANDA SÃO OS 10% RESTANTES.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

NÃO prendemos CRIANÇAS nas escolas, agora vamos prender os analfabetos, analfabetos funcionais, ignorantes de toda a ordem?

Devo dizer que Brizola tinha razão quanto ao tema ENSINO.

O maior erro dos militares é não terem decretado a obrigação compulsória de toda pessoa, em idade escolar, ficar dentro das entidades de ensino.

Agora vamos esperar os comunistas fazerem isto, na ponta de uma baioneta?

Anônimo disse...

PORRADA NESTES VAGABUNDOS, E DEIXEM PASSAR UNS TEMPOS NO PRESÍDIO PRA APRENDEREM, POIS ESSES IDIOTAS SÓ SÃO BUCHA DE CANHÃO! E NÃO ESQUECER DE DAR O MESMO TRATAMENTO AO VAGABUNDOS DO PSOL, QUE SÃO COVARDES ,POIS FICAM ALICIANDO ESSES IMBECIS!

Luiz disse...

Mas como?
Se esses marginais, ladrões, bagunceiros, arruaceiros irem para a cadeia, vai-se a única possibilidade da direita brasileira de chegar ao poder pois para esses safados direitões, quanto mais bagunça,melhor

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, esse luiz é mais um vassalo que nem o sgarbi, que bando de putrefatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/