A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, , duas moções lembrando a morte trágica do
repórter cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes.
. O primeiro
requerimento aprovado, de autoria da vereadora Mônica Leal (PP), propôs uma
Moção de Solidariedade à família do cinegrafista. Ao subir a tribuna com uma
máscara preta no rosto (foto ao lado), Mônica Leal criticou os manifestantes que participam de
protestos tapando o rosto para não serem identificados. "Uma
incoerência", afirmou a vereadora, que é autora do PLL 312/2013, que
proíbe a utilização de máscaras em manifestações públicas no município de Porto
Alegre.
. Mário Manfro (PSDB), teve aprovada uma Moção de Repúdio "ao descaso das
autoridades" frente aos atos violentos que resultaram na morte do
cinegrafista da TV Bandeirantes. "Infelizmente, essa era uma morte
anunciada. Mais cedo ou mais tarde teríamos uma tragédia dessa dimensão",
disse Manfro.
WORKSHOP
Marketing Político de Oposição
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
9 comentários:
Se tava mascarada como tu sabe que era a Mônica?
Monica, sua bobinha, da próxima vez incentiva o uso de capacete e equipamento de segurança. Garanto que isso vai salvar mais vidas do que essa espetacularização da tragédia humana.
Incoerência é ir cobrir um evento de alto risco e não usar proteção. Isso sim é incoerência. Até a BBC ficou chocada com o amadorismo dos jornalistas brasileiros.
Bom o jogo de cena da filha do Cel. Leal; o político deve ser comunicativo, bom performer.
Quanto constrangimento... Polibio, esta senhora só se elege pq filha do Americo. Estilo Roseana Sarney. Vergonhoso.
Comovente! Nossos edis preocupados com o jornalista morto no RJ, como se em Porto Alegre tudo estivesse na mais perfeita ordem! Quero saber é se a morte do meu Amigo e Compadre vai ficar somente como mais um número na estatística da insegurança pública gaúcha!
mujahdincucaracha.blogspot.com/2014/02/mais-uma-morte-de-comerciante-em-porto.html
Links para esta postagem
VIDEO COMPROVA: AGENTES CUBANOS TERRORISTAS PROFISSIONAIS INFILTRADOS NAS MANIFESTAÇÕES NA VENEZUELA ATIRAM PARA MATAR OS MANIFESTANTES!
Este vídeo divulgado pelo site venezuelano Últimas Notícias em seu canal do Youtube, mostra os agentes cubanos infiltrados no meio das manifestações atirando para matar civis desarmados! O vídeo mostra tudo. Esta é a situação do povo venezuelano sob a tirania comunista de Nicolás Maduro, títere de Fidel Castro, do Lula e da Dilma e demais petistas.
Dedico este vídeo ao Clóvis Rossi, Janio de Freitas, Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif, Mino Carta, e demais idiotas comunistas infiltrados nas redações dos jornais e televisões do Brasil.
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
11 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/17/2014 12:22:00 AM
Links para esta postagem
A maior parte de nossos vereadores e deputados gaúchos são emasculados no sentido intelectual, cultural e principalmente moral. O caso dos pelados de nossa câmara de vereadores e que não dará em nada, é típico da falta total das mínimas condições de quase todos nossos vereadores. Precisou uma mulher para simbolizar com uma máscara a apatia e passividade ante descalabros praticados por um grupo de vereadores bandidos e seus protegidos de black blocs que só não mataram ninguém ainda por obra do acaso, mas que já deixaram aleijado um brigadiano.
Esses imbecis feitos de massa de manobra pelos partidos de esquerda no futuro se transformarão nas milícias chavistas que estão matando estudantes na Venezuela. Não é mais o caso de apenas ignorá-los por que são uns débeis mentais, eles precisam ser responsabilizados pelas merdas que fazem.
Postar um comentário