Quem o governo e a RBS protegem no caso dos mandantes que contratam bandidos para os blocos de luta de Porto Alegre ?

O PSOL, Partido pelo qual Luciana Genro disputará a vice da República, abriga órgãos de ponta que engrossam o vandalismo em Porto Alegre. Seus vereadores apóiam claramente cercos e invasões, como a da Câmara, oferecendo recursos materiais e apoio logístico e político. 


O jornal Zero Hora deste domingo, publica extensa reportagem de duas páginas para revelar informações estarrecedoras levantadas pelos delegados que investigam os atos de violência praticados a partir das manifestações de junho do ano passado em Porto Alegre, com ênfase para a verificação feita pela polícia, segundo a qual os organizadores dos quebra-quebras recrutaram bandidos nas vilas populares para quebrar, meter fogo, depredar, pichar, vandalizar e saquear tudo que encontrasse pela frente.

. Os mandantes do crime que se aboletarasm nos blocos de luta em Porto Alegre, não pagaram em dinheiro os bandidos, porque fizeram ainda pior:
- Eles procuraram os chefões do tráfico e das quadrilhas para propor o seguinte: 1) Vocês mandam os bandidos depredar tudo e saquear, ficando com o botim. 2) Depois de intimidada a população e a polícia, todos os bandidos podem ir embora e fica o restante da ação conosco.

. O mais notável na reportagem de Zero Hora foi esta cândida declaração dos delegados, que revela prevaricação e crime de responsabilidade por parte do governador Tarso Genro e das autoridades que repassaram seu recado aos delegados:
- Nada de citar os nomes de Partidos, líderes políticos e organizações.

. É o mesmo que investigar o crime, indiciar o criminoso ignorar o mandante.

. O que teme o governo Tarso?

. No Rio, sabe-se claramente que o PSOL e o PSTU, Partido e dirigentes, inclusive deputados e vereadores, municiam as mãos dos assassinos e vândalos. Eles são identificados.

. O que teme o governador Tarso Genro?

. No RS não é diferente. Partidos como PSOL e PSTU assumiram  claramente a direção compartilhada dos atos de violência, inclusive de ocupação da Câmara de Vereadores.

. Não há por que temer que em Porto Alegre ocorram cenas de gente do PSOL e do PSTU sendo algemada para prestar depoimento na Polícia. Isto não ameaça nem mesmo Luciana Genro, candidata a vice pelo PSOL, e filha do governador do Estado.

. A Polícia submet-se às ordens ilegais do governo, mas Zero Hora não precisa fazer isto. No entanto, seus repórteres não revelaram os nomes dos Partidos e dos políticos que são a longa mão dos bandidos dos blocos de luta que intimidam Porto Alegre pela violência.

. Sobre o que não faz Zero Hora, vale este editorial de hoje do jornal O Globo:
O jornal de João Roberto Marinho rebate críticas de Caetano Veloso, que, neste fim de semana, disse ter estranhado a conduta da publicação em relação ao deputado Marcelo Freixo, do PSOL, que foi associado aos black blocks; "O que faz um jornal diante disso? Omite os fatos na presunção de que Marcelo Freixo é um homem acima do bem e do mal? Mas esses homens, infelizmente, não existem"; texto afirma que o dever do jornal é jogar ainda mais luz sobre os acontecimentos que resultaram na morte de Santiago Andrade.

24 comentários:

André disse...

Pô senhor jornalista, requentando notícia. Vai ficar replicando a mesma informação por quanto tempo? Até que ela se torne verdade? Até que convença os indecisos? Fala sério! Aponte provas, mostre depoimentos de pessoas que não sejam comprometidas. PMs infiltrados, arapongas da ABIN? Só mesmo rindo, mais fácil serem os próprios insufladores das massas a dizer que foi o "vizinho"! Ou vai dizer que os "patrões do tráfico" tiveram um bate papo com seus contumazes e obrigatórios perseguidores para informá-los que foram procurados por "lideres políticos" propondo uma ação conjunta para destruir propriedade e saquear estabelecimentos? Quanta criatividade! O que houve não quis publicar meu outro comentário na matéria original ? Certo que também não publicará esta! Ridícula esta parcialidade informativa por parte de alguém que se diz jornalista.

Anônimo disse...

Mas o que se espera para por fim nessa pouca vergonha ??? E o impeachment do Atraso Genro ???

Anônimo disse...

O loco que susto quando abriu essa foto. Deixou os virus todos secos.

Sera que tem alguma mulher bonita de esquerda? So a Gleisi? Eh uma mais feia que a outra. E as gauchas entao, Jesus. Luciana Genro e Maria do Rosario sao de assustar o capeta. Feias por dentro e por fora.

Anônimo disse...


PORQUE ZERO HORA DEVE DIZER OS MANDANTES SE TODOS SABEMOS.
PARA OS MENOS AVISADOS OU ALIENADOS, LEIAM *OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO*.
SGARBI TU DEVES SER O PRIMEIRO A LER, QUEM SABE TE DÁ CONTA DA BURRADA QUE ESTÁS PRESTES A COMETER.



EDUARDO MENEZES

Paulo Lara disse...

Era lógico isto aí. O discurso de pessoas excluídas é só pra proteger vagabundos. Ninguém é excluído de estudar, batalhar por boas notas, pegar um bom emprego e se dar bem na vida. Mas as escolas públicas só ensinam marxismo, socialismo, lutas de classes, política dos coitadinhos... E escola pública é escola do governo! É educação que o governo dá! Nunca uma pessoa proveniente de escola pública vai ter possibilidade de brigar por vagas, pois o governo petista QUER que as pessoas sejam pobres, burras e sejam manobradas para votar NELES. Simples assim.

Anônimo disse...

Só não viu quem não quis, coluna do Reinaldo Azevedo em 15/06/2013:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/descoberta-a-origem-de-mais-um-grupo-que-ajuda-a-tocar-o-terror-em-sao-paulo-vejam-ou-eles-trocaram-marx-por-uma-mistura-de-lafargue-com-bakunin/

Anônimo disse...

A RBS jamais vai se meter contra Tarso ou alguém de sua família. A bomba que Tarso tem nas mãos colocaria toda a famigilia Sirotsky na cadeia por crimes fiscais e evasão de divisas.

Unknown disse...

Políbio Braga.
Você é um grande jornalista, o MAIOR NOME DO JORNALISMO DE DIREITA OU NÃO PETISTA DOS PAMPAS.
Crie um SEGUNDO PERFIL no FACEBOOOK.
Para que se suas ideias cheguem a mais pessoas.
São no máximo 5 mil amigos e você tem um perfil para ter muito mais. CRIE O POLÍBIO BRAGA II e publique lá, tudo o que é publicado no seu perfil original.
O Rio Grande do Sul precisa do senhor.
Obrigado.

Equipe Fernando Brasil
Direita Agora

Anônimo disse...

Políbio,

Boa pergunta!!!

O PT terceirizou a violência para os satélites, pois assim não perde os evangélicos!!

JulioK

Anônimo disse...

Protocolo dos sábios de sião ???? Mas alguém ainda acredita nessa farsa criada a mando do Czar da Rússia ???

Cap Caverna disse...

Anonimo das 10:45 hs/ tu que deves ser da turma do pedreiro, o tal de Sgarbi,sabes porque que a policia não faz operações de campana, de inteligencia, de infiltração, e porque não consegue provar as falcatruas e identificar os mandantes desses terroristas? Porque o chefe, o boss, o patrão, o mafioso Atraso Genro, não permite, e se alguém fizer isso, será perseguido ferrenhamente, pois esse é um do modus operante dos comunas PaTifes.Mas espera passar as eleições, e vais ver os nomes aparecendo na midia, e voces dizendo, que não, quem nunca fizeram nada disso, que é revanchismo politico. Comunista é comunista,é ditador,é esquisofrênico,é bitolado e incompetente!

Anônimo disse...

Estratégia de SOCIALISTA é arrasar com tudo, para depois nos dizer que somente eles tem a solução para nossa infelicidade.

NOJENTOS, ASSASSINOS !!!!!

Unknown disse...

Vc poderia procurar algum jornalao ou revista melhor pra reproduzir notinhas ne? Os Marinho, editor, sao aqles associados dos GOLPISTAS MILICOS, que encheram os bolsos apoiando torturadores e outros. So no Brasil que um grupelho, que ENRIQUECEU as custas da morte, tortura e roubalheira, como os Marinho, sobrevivem apos a redemocratizacao. Em paises mais serios, editor, estes escroquis estariam presos. Mas o interessante e que existem asnos, que mesmo sendo roubados pelos Marinho, acham que o jornalao e seus donos, sao exemplos. So se forem exemplos A NAO SER SEGUIDO ne?

Anônimo disse...

Sgarbi sempre mata a pau!!!

Cap Caverna disse...

Sgarbi, ainda sob o efeito da pedra? Vai dormir sujeito e depois o editor conversa contigo, pois no momento não tem condições!Mas só para te dizer algo, tu deixas a bola picando e depois reclamas: se fôssemos um País sério voces, PaTifes mensaleiros não existiriam e os que fossem mais doentes e mostrassem a cara(suja), estariam a ferros, na cadeia. Pedisses, pedreiro, levasses! Craqueiro, estas tentando defendem o indefensável, vai pastar. A milicada vem aí, vermelho irracional!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, o sgarbi vomitando asneiras de novo, ô lacaio, saiba que teu chefe, o barba, era X9 dos milicos, então, cala a tua boca.

Anônimo disse...

Sgarbi, os Marinhos são aqueles que recebem as mais goradas verbas de anunciantes estatais, lembre disto. Se não fossem eles, Lula já estaria preso. E você brincando de Menino do MEP com ele...

Anônimo disse...

Essa Luciana genro é a mesma que no governo collares, invadiu a assembleia, junto com o CPERS, e expulsou os deputados estaduais do plenário. Tudo pq o collares tentou vender 49% das ações da famigerada CRT. No governo Olívio, O desastroso, ela tava na linha de frente de todas badernas, como a queima do relógio dos 500 anos. Agora está a frente dessas badernas. Brasil ...teu futuro é negro, com essa gente no governo e pior destino ainda com elles na oposição.

Anônimo disse...

Então o exfuncionário da GLOBO, por muitos anos, FRANKLIN MARTINS, JANETE CLAER, são golpistas, seu trouxa CARLOS SGARBI?

Anônimo disse...


Sgarbi,

Quanta besteira ! A rede Globo, e suas afilhadas (RBS), aqui no sul, são as maiores apoiadoras do petê e do lullo-petismo.

Nunca ganharam tanto dinheiro na sua existência.
Band e Record também.

luiz pedro disse...

A Zer-Hora publicou por 3 tres dias o Curriculo da Terrorrista Sininho so escreveu elogiando a Marginal, pergunto Porque o Sujo do reporter da Zero-hora nao escreveu que a Sininho foi 4 vezes a Cuba fazer curso de terrorrismo etc...vergonha de jornal todo Alienado...

Anônimo disse...

O PSOL é um partido que foi criado justamente para isso, para fomentar a baderna generalizada, coisa que o PT não pode fazer abertamente, mas que financia toda operação.
A propósito, sobre o assunto desse artigo:
Um neonazista e um neocomunista conversando em um bar:
O neonazista pergunta:
Nossas ideologias são tão parecidas, já matamos milhões de pessoas ao longo da história para implantar um regime totalitário, porque nós fracassamos e vocês não?
O neocomunistas:
É simples, vocês são burros, enquanto os nazistas tentaram aniquilar todos os judeus, nós os cooptamos e fazemos eles apoiar e financiar a nossa causa!

Anônimo disse...

Uma fruta nunca cai longe do pé! A loca da Luciana apenas faz o que a genética lhe proporcionou, sendo filha de um demente!
O Tarso poderia ter contribuído com a humanidade e ter descarregado a carga genética que gerou essa desmiolada em algum vazo sanitário, como ele mesmo conta nos seus versos:
“Quanto te esperei e quanto sêmen
inútil derramei até o momento”.
Que vergonha essa dupla, gauchada!

André disse...

Ô Cavernoso,
Primeiro eu não sou anônimo, não me escondo pra questionar a falta de sustentação dos argumentos do articulista e das reportagens dos jornalões e revistões, sempre base para o discurso corrosivo contra quem pensa diferente e se manifesta, caso dos manifestantes que estão nas ruas por conta do caos público no oferecimento dos direitos de cidadania neste imenso Brasil,independente de pessoas com tu gostarem ou não. Quanto ao mando do "chefão", só se mixa quem quer, quem detém cargo público, tem responsabilidade com a sociedade, não é porque o chefe quer isso ou aquilo que se deixa de fazer o que a Lei determina. Ou há bundamolice ou quem se encolhe tá comprometido. Quanto ao teu discurso que depois da eleição vai acontecer isso e aquilo, fala sério, tua turma e a do Barba sempre estiveram afinadinhas, não fosse assim e o Barba não se elegia. Na boa, os teus salafrário, a tua canalha cuidou do Brasil por mais de século e fez o quê? O Barba só tá replicando o que aprendeu com a tua turma, segue ferrando com o povo, só tá sendo mais esperto porque dá umas esmolinhas a mais, por isso tá conseguindo se segurar nas tetas da viúva. Aliás porque será que chamam, faz tempo, desde o tempo que a tua turma mandava no pedaço, a União de Viúva, hein?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/