Este farsante mensaleiro do PT queria viver para sempre com dinheiro pago pelo povo

O site da revista Veja de hoje diz que os médicos da Câmara negam aposentadoria por invalidez a GenoinoJunta médica concluiu que o ex-presidente do PT não deve receber vencimentos na íntegra, por não apresentar cardiopatia grave. Mesmo diante desse novo revés que o desmascara como farsante, José Genoíno volta a protocolar pedido para cumprir prisão domiciliar definitiva. Ele não toma vergonha na cara.

A reportagem é de Marcela Mattos e Laryssa Borges, de Brasília

Às vésperas de o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, decidir se determina ou não o retorno do ex-deputado José Genoino para a Penitenciária da Papuda, o petista sofreu um novo revés. A junta médica da Câmara dos Deputados realizou mais uma bateria de exames no mensaleiro e concluiu que ele não deve ser beneficiado com a aposentadoria por invalidez.

. De acordo com o laudo, baseado em exames realizados na última terça-feira, Genoino não é portador de cardiopatia grave e, por isso, não teria direito a receber os vencimentos na íntegra – 26.700 reais. Atualmente, ele recebe cerca de 20.000 reais de aposentadoria por tempo de serviço.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ok. José Jenuino cumpre pena domiciliar, mas cumpre pena. E quanto o único reu confesso do mensalão que foi condenado por ter ficado com mais de 4 milhões do dinheiro de seu Partido, PTB o famoso bob jefferson, quando JB vai mandá-lo para cadeia, mesmo que seja domiciliar igual ao Jenuino (antes tem que ficar uns 10 dias no regime fechado, igual ao Jenuino). Fazem mais de 3 meses o JB ainda está sentado encima do processo. Dois pesos e duas medidas?

Luiz Vargas disse...

Os PeTralha$ querem rever o laudo da junta médica e para isto anexaram um MAPA. Pelo que sei o MAPA serve para monitorar a pressão arterial em um período de 24 horas.
Se for assim metade da população brasileira deve ser aposentada por apresentar picos de pressão ou hipertensão.
No caso do cumpanhero Genoíno o lugar mais adequado para colocar o aparelho seria dentro da cueca.

Anônimo disse...

Políbio,

Ele não é cardiopata, mas sim psicopata, sociopata e se locomove apoiado em 4 patas como todos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Genoíno prova que não é um cardiopata, mas um genuíno esquerdopata, se faz de coitadinho para passar bem!

Anônimo disse...

Receber vinte mil por mês uma pessoa que só ajudou a destruir o país, já é um absurdo.
Não vejo a hora de ver essa praga petralha bem longe do Brasil.

Anônimo disse...


Links para esta postagem




VIDEO COMPROVA: AGENTES CUBANOS TERRORISTAS PROFISSIONAIS INFILTRADOS NAS MANIFESTAÇÕES NA VENEZUELA ATIRAM PARA MATAR OS MANIFESTANTES!




Este vídeo divulgado pelo site venezuelano Últimas Notícias em seu canal do Youtube, mostra os agentes cubanos infiltrados no meio das manifestações atirando para matar civis desarmados! O vídeo mostra tudo. Esta é a situação do povo venezuelano sob a tirania comunista de Nicolás Maduro, títere de Fidel Castro, do Lula e da Dilma e demais petistas.

Dedico este vídeo ao Clóvis Rossi, Janio de Freitas, Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif, Mino Carta, e demais idiotas comunistas infiltrados nas redações dos jornais e televisões do Brasil.




Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut


11 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/17/2014 12:22:00 AM
Links para esta postagem

Anônimo disse...

Todo petralha é um tremendo cara de pau. Devolve o dinheiro público que roubastes, meliante...!!!!

Anônimo disse...

Esses comunas só sabem vier das tetinhas do governo, se não for assim ou pedem esmola ou morrem de fome. São essas pessoas que hoje governam o Brasil que produz. Pobre Brasil!

Anônimo disse...

Ao invés de alegar "invalidez" poderia ter alegado "inutilidade", talvez conseguisse a aposentadoria, e olha que sairia barato para o Brasil. Pode por na conta deste senhor muitas obstruções de projetos importantes para o Brasil que não foram votados.

Justiniano disse...

Vou mandar uma loção pós-barba:

ÓLEO DE PEROBA!!!



Anônimo disse...

parei de ler em Revista Veja

Anônimo disse...

Políbio! O Petralha anônimo de 17 de fevereiro de 2014 21:23, não sabe nem o nome do herói dele: Companheiro "Genoino" futuro ocupante de um aposento na Papuda. O RJ deveria ser elogiado todos os dias pelos Petralhas, pois foi graças a ele que o chefe ficou livre.

Anônimo disse...

É um genuíno cara de pau. É só passar óleo de peroba que melhora rapidinho.

Cap Caverna disse...

Esse bandido, o tal de Genuíno, além de ser um ladrão cara de pau, é um tremendo covarde. Deveriam além de coloca-lo atrás das grades, retirar esta verdadeira ofensa ao povo trabalhador, de vinte mil reais mensais, à este verme!Gentalha com esse pedigree, só poderia ser dos quadros da gang dos PaTifes.

Cleber Machado disse...

Recebe R$ 20 mil por aposentadoria por tempo de serviço? Nenhum trabalhador brasileiro recebe isso. A maioria recebe salário mínimo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/