Conselho Federal de Medicina avisa: "Daremos emprego a todos os médicos cubanos que desertarem do Mais Médicos"

O Conselho Federal de Medicina (CFM) abriu guerra total contra o governo federal e resolveu dar emprego a todos os médicos cubanos que desistirem do programa do Ministério da Saúde. O órgão sugere manobra a dissidentes e alega, no entanto, que as vagas seriam na área administrativa, até que os médicos estrangeiros consigam regularizar a permanência no Brasil:

- Vamos dar apoio aos cubanos, mas eles não poderão trabalhar como médicos. Primeiro, eles terão de buscar refúgio e asilo em embaixadas não alinhadas ideologicamente com Cuba. Enquanto isso, com a rede de 400 mil médicos brasileiros, vamos conseguir contratos de trabalho administrativo, para que eles então tentem o Revalida”,

. A Associação Médica Brasileira já ofereceu o primeiro emprego, na área administrativa, a Ramona Rodríguez, a primeira dissidente do programa. Ramona esta refugiada com ajuda do DEM e pede asilo aos EUA.

COMPRE AGORA
"Cabo de Guerra", 499 páginas, R$ 39,00. Versão em e-book.
Vá ao site, pague com cartão de crédito e faça download na mesma hora
www.albuka.com.br

17 comentários:

Anônimo disse...

Esses médicos cubanos são maravilhosos. Mas somente enquanto trabalharem pro governo, sob o jugo de Cuba. Se quiserem sair do programa aí então viram médicos de araque e nada além de traidores.

Unknown disse...

Um agrupamento que se ocupou, durante decadas, a defender um bandido como aqle medico que atuava em S Paulo, o Dr Abdelmassih, libertado pelo Gilmar Dantas, nao e surpresa alguma esta atitude. So me intriga e que estes probos profissionais, conhecidos como a Mafia de Branco, em tempo bem recente, aludiam a incapacidade dos tais medicos cubanos. E agora, como por encanto, decidem que os tais medicos cubanos sao qualificados e oferecem empregos para eles.

Anônimo disse...

Onde vão fincar mais de 5 mil médicos? E detalhe, só em funções administrativas, pq não pode clinicar sem a prova que nem o médicos brasileiros passam, só que os brasileiros, formados no Brasil, não são obrigados a fazer a prova.

Anônimo disse...

Carlos CC Sgarbi deve ser analfabeto; o impostor a cargo do Comissário , nem ler ou interpretar um texto, sabe. O PT é o mais indicado para ele.

Anônimo disse...

Carlos CC Sgarbi deve ser analfabeto; o impostor a cargo do Comissário , nem ler ou interpretar um texto, sabe. O PT é o mais indicado para ele.

Anônimo disse...

Muito estranho o conselho tá nadando em grana assim a ponto de garantir tanto emprego. Lavagem de dinheiro?

Anônimo disse...

Sagrbi, cai fora, teu lugar é na lata de lixo da história...

Anônimo disse...

Pior que a máfia de branco é a máfia de vermelho Sgarbi que se aboletou e está afundando este país. Máfia vermelha que não respeita instituições e muito menos o estado democrático, se preocupando apenas com os seus e com a pelegada ao qual vc está incluso Sgarbi.
Chupa que é de uva Sgarbi!

Anônimo disse...

Vai dormir Carlos Scarbi, ninguém aqui acredita nas falácias da tua querida esquerdlha corrupta.

Roberto Sterling disse...

Sgarbi, além de burro, vc é mal intencionado, se não sabe ler, os empregos oferecidos são para a àrea ADMINISTRATIVA, até que revalidem seus diplomas...
É triste quando alguém como tu quer por que quer distorcer os fatos e se achar o dono da razão. Some daqui, tu não tem um pingo de hombridade nessa tua cara.

Anônimo disse...

Esse Sgarbi é muito mal intencionado. Não sabe ler nem interpretar o que está escrito. Deve ser mais um dos "alfabetizados" pelo PT.

Anônimo disse...

Quanta raiva, quanto rancor, quanto ódio dessa direitalha esquizofrênica, que se atira para o lado que for mais conveniente, agora querem que os malfadados médicos cubanos trabalhem para os CRM....por favor, um pouco mais de coerência faz bem para esses cérebros esquizofrênicos e desorientados.

Anônimo disse...

"Um agrupamento que se ocupou, durante decadas, a defender um bandido como aqle" de barba, ASSASSINO de pessoas que discordam do seu REINADO localizado numa ilha da AMERICIA CENTRAL.

CARLOS SGARBI, deveria isto acima e não agredir os seus irmãos brasileiros EM favor de ASSASSINOS.


Anônimo disse...

SGARBI A RAIVA TÁ TE CEGANDO NEGO, NEM LER CONSEGUE MAIS, TA PARECENDO O CACHORRO DO DUGUAI DA CONVERGÊNCIA, TU SABE DE QUEM TO FALANDO.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Só tem um detalhe, quem passa no exame do CRM? Resposta: nem os médicos que se formaram no Brasil, com um detalhe, eles não precisam fazer exame.

Anônimo disse...

Ué ?!!!

hummmmm

Primeiro .... eram contra !

Agora, querem acolher ?

Discurso mudou ?

nao esqueçam de desistir dos processos na justiça.


Anônimo disse...

Calmas seu PTRALHA DAS 18:40 tua vez vai chegar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/