Tuma Júnior ainda não agendou vinda a Porto Alegre para lançar "Assassinato de Reputações"

Perguntas como esta ao lado rolam nas redes sociais, porque a mídia diária não só não repercute, como sequer vai atrás das provas das denúncias feitas no livro. 



Ainda não está agendada a data da sessão de autógrafos que concederá em Porto Alegre o delegado Romeu Tuma Júnior, que já emplacou 80 mil exemplares vendidos do seu livro "Assassinato de Reputações".

. O livro já é encontrado em algumas livrarias, depois de um boicote ostensivo de dois meses por parte das grandes redes como Cultura, Fnac e Saraiva.

. A edição e-book continua frequentando a lista dos mais vendidos da Amazon.com

. Depois da ida de Tuma Júnior ao programa "Roda Viva", nenhum outro jornal, revista, rádio ou emissora de TV ouviu o que tem a dizer o delegado. Também no Congresso não prosperam as tentativas de audiência, muito embora o autor do livro tenha se comprometido a comparecer a apresentar tantas provas quantas forem necessárias para soldar as denúncias que faz em "Assassinato de Reputações", a principal das quais é a acusação de que Lula foi recrutado por seu pai, Tumão, para exercer as funções de alcaguete do Dops e da ditadura militar.


. Nenhum dos petistas listados no livro, com ênfase para Lula, Tarso Genro e Gilberto Carvalho, quis responder ou interpelar Tuma Júnior.

13 comentários:

Anônimo disse...

O comuna do Gilberto carvalho disse depois da 1ª entrevista do Tuma Junior, que iria processá-lo e até agora nada de processo. Estepaiz é uma vergonha, a imprensa tá comprada ou com medo(isso aconteceu na Alemanha nazista) do PT(partido do trambique) e NÃO TEMOS OPOSIÇÃO. Pq a oposição não se manifesta...? pq o senador Simon que durante o governo FHC(e era da base aliada do FHC) todos os dias dava entrevista atacando o próprio que elle era aliado e agora tá mudo, quieto. Não dá prá confiar num senador desse naipe, é uma desonra para todos os gaúchos.

Anônimo disse...

Ora, a mídia nada publica, porque está sendo paga para fazer a propaganda do GOVERNO.

A Lei do SILÊNCIO tem que ficar assim, quietos para receberem as verbas públicas.

Olha o que aconteceu com o SBT que demitiu dois jornalistas ferrenhos opositores do PT.

Anônimo disse...

RESPOSTA: 80% ESTÃO NO "JEITINHO"

QUEM QUER COMPLICAR COM GENTE DO GOVERNO, EXERCER A CIDADANIA?

80% TEM ALGUMA COISA NA BASE DO JEITINHO,OU UMA TETINHA NO GOVERNO,OU A TITIA,A VOVÓ,O TERRENO COM DIVISA NA CALÇADA,IMPOSTO ATRASADO, GATO NA LUZ,GATO NA AGUA...

E OS POLÍTICOS? ESSES NEM FALAR, MORAM EM APTOS QUE TERIAM QUE TER ENTREGUE,VERBAS USADAS PARA OUTROS FINS,USO DE CARROS,SALAS,ETC, LULA,TARSO GENRO TEM TUDO DE TODOS, ENTÃO QUEM AJUDARIA O "SEU JOÃO" A REIVINDICAR DIREITOS SE NEM FALAR DIREITO SABE?

LULA É UM ESPERTALHÃO, SABE DISSO E A COISA FICA ASSIM...

O EMPREGO DO REPORTER, A VERBA DA EMPRESA,AS PUBLICAÇÕES OFICIAIS,PUBLICIDADE DE ESTATAIS, COMO A ROSANE VAI FALAR CONTRA O GOVERNO? SEUS PATRÕES LOGO LOGO A MANDARIAM INVESTIGAR O PREFEITO DE SARAMANDAIA...

DUVIDO QUE NÃO SEJA ASSIM ,E DOU POR RESPONDIDA A SUA PERGUNTA.

QUEM NÃO CONCORDAR QUE FALE AGORA OU SE CALE PARA SEMPRE.

PONTO FINAL!

Unknown disse...

E o contrato, SEM LICITACAO, entre o Gilmar Dantas e o TJBA, vc, editor imparcial, nada falara? E triste um povo que lutou tanto por liberdade de expressao (e logico que alguns estavam do lado dos golpistas...) tenha que, nos dias atuais, viver com uma imprensa tao desqualificada e engajada. Mas como disse o Lula, com bastante razao (gostando das declaracoes, ou nao...) " se o caboclo quer fazer ativismo politico, que ingresse num PARTIDO". AH, JA ESTAVA ESQUECENDO: INFORME AOS ASNOS o valor que o Gilmar Dantas embolsou com o contratinho sem licitacao. Senao eles, os asnos, pensarao que o dinheiro veio de Marte. Assim como vc, ne editor?

Cap Caverna disse...

Onde estão os moralistas da agremiação dos PaTifes, que não tomam as dores de seus lideres bandidos e não processam o Tuma Jr, já que seus ídolos estão cagados de medo e enclausurados em alguma toca fedorenta?

Anônimo disse...

As irresponsáveis esquerdas conseguiram matar mais um inocente que estava trabalhando, na verdade mataram um cara que era cinegrafista, um cara da imprensa livre, portanto que elas mesmas declaram como inimigo, consequentemente venceram uma batalha para criar o "outro" mundo possível, o mundo que na Europa acabou com o fim do muro de Berlim , mas que aqui no domínio de Barba ainda estão em uma luta "sagrada". Parabéns Sgarbi, parabéns Mário, vocês estão competentemente estabelecendo o bolivarianismo. Parabéns também aos movimentos sociais, às ONG's "libertárias", aos Black blocks que são meros Red blocks travestidos. Parabéns a todos vocês e a saudação do partido para seu "grande" chefão ecoará por todo o Reich petista dos 13 anos, Heil Lula!

Anônimo disse...

Eu acho que o Sgarbi ama o Dantas...

Anônimo disse...

Não pq Tuma Jr que se promover nas costas do PT, quando mais der corda para o elemento, mais ibope ele pega, mais promoção pessoal, mais notoriedade.

A propósito, pq Tuma JR que chora tantas pitangas por ter sido injustiça, ele que diz que não paira nenhuma condenação contra sua pessoa não processa a revista VEJA, a Folha de SP, a globo que só não chamara ele de santo, na época dos fatos, porque ele não é. Pq ele não processa lula que o demitiu? Pq ele não processa a União? Deve estar com medinho.

Anônimo disse...

AI SGARBI, FOI DIFICIL MAS SE TE EMPENHAR UM POUCO MAIS QUEM SABE CONSIGA UM CADAVER, OS SEM TERRAS CONSEGUIRAM, AGORA OS BLACK BOSTAS, AMANHÃ VCS ENTREGADORES DE SANTINHO NAS ESQUINAS TAMBÉM PODEM CONSEGUIR E SEREM OS PRIMEIROS A TEREM DOIS MORTOS EM POA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O SGARBI é pelego do BARBA

Anônimo disse...

Essw é outro que quer posar de martir. Martir para esse Tuma Jr só se for na China, com o amiginho dele Chinez contrabandista.

Anônimo disse...

Caro Políbio e amigos do blog, como sou um voraz leitor, acabou a minha paciência com essas redes (Cultura, Fnac e Saraiva, entre outras) que boicotam livros! Basta! Chega de comprar livros de livrarias e editoras mancomunadas com o ideário esquerdopata, revolucionário, entre outras concepções ou visões autoritárias, totalitárias, antidemocráticas, anticristãs etc!

Se a maioria fizer isso, buscando outras alternativas para aquisição de livros, estas redes definharão!

BOICOTE JÁ!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

EI, SGARBI, APROVEITA QUE O TUMA JR. VEM AÍ E MARCA UM ENCONTRO COM ELE. FAÇA ALGO QUE NEM O BARBA SE ATREVEU A FAZER ATÉ AGORA: ENFRENTA O TUMINHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/