Black Blocs produzem o primeiro cadáver. Quantos mais serão necessários para que sejam contidos ?

A primeira foto é do bandido mais conhecido dos Black Blocs do Rio. As outras fotos são do momento em que ele entrega a arma a outro membro do Black Bloc. No último flagrante, o cinegravista, atingido pelo rojão mortal. 



Os médicos do Hospital Souza Aguiar, Rio, confirmaram esta tarde que o cinegrafista da Band, Santiago Andrade, 49 anos, teve morte cerebral, o que significa que ele está clinicamente morto.

. Ele foi assassinado por um tiro de rojão disparado contra a sua cabeça por dois bandidos do grupo denominado Black Bloc. Um deles, Fábio Raposo, que é reincidente em ataques do gênero durante manifestações pacíficas, foi preso e confirmou que entregou o rojão para outro delinquente, mas até o meio dia ele ainda não tinha identificado o outro agressor. Os Black Blocs foram recebidos, tolerados e incentivados por governos do PT, Dilma e Tarso inclusive, recebendo apoio dos principais Partidos de esquerda, como PT e PSOL.No RS, estão ativamente empenhados na desestabilização da Câmara de Vereadores, do prefeito José Fortunati e na defesa do governo estadual do PT.

. As polícias do Rio e dos Estados continuam permitindo que os bandidos do Block Blac prossigam participando de atos violentos, sempre com máscaras, portanto dificultando identificações. Para isto, eles têm contado com a complacência dos juízes e a atuação de advogados em sua defesa.

. A vítima dos Black Blocs é o primeiro cadáver que os renegados pertencentes a grupos dissidentes da sociedade produziram desde os eventos de junho do ano passado.

. Santiago Andrade foi atingido na cabeça e morreu quando fazia a cobertura de manifestações na semana passada. Ele deixa a mulher, uma filha e três enteados. 

21 comentários:

Anônimo disse...

IMPORTANTE ESTA NOTICIAS, ESTAS IMAGENS NOVAMENTE CORREM O MUNDO, PARA QUE TODOS SAIBAM COMO É O VERDADEIRO BRASIL DOS PTRALHAS.

Anônimo disse...

As irresponsáveis esquerdas conseguiram matar mais um inocente que estava trabalhando, na verdade mataram um cara que era cinegrafista, um cara da imprensa livre, portanto que elas mesmas declaram como inimigo, consequentemente venceram uma batalha para criar o "outro" mundo possível, o mundo que na Europa acabou com o fim do muro de Berlim , mas que aqui no domínio de Barba ainda estão em uma luta "sagrada". Parabéns Sgarbi, parabéns Mário, vocês estão competentemente estabelecendo o bolivarianismo. Parabéns também aos movimentos sociais, às ONG's "libertárias", aos Black blocks que são meros Red blocks travestidos. Parabéns a todos vocês e a saudação do partido para seu "grande" chefão ecoará por todo o Reich petista dos 13 anos, Heil Lula!

Anônimo disse...

Concordo que devem ser combatidos, mas é bom lembrar que estes mesmos delinquentes sempre deixaram bem claro que são ANARQUISTAS, sendo assim são contra a partidos políticos, qual quer que seja.

O Editor na ânsia de politizar, faz afirmações de que nem provas têm.

Agora, estes Black Blocs, foram bem usados pela direita, a Globo, a Veja (que inclusive entrevistou um destes merdas em "páginas amarelas", tudo para enfraquecer e derrubar o governo.

Agora esta mesma mídia, se diz consternada. Pura balela, eles querem é ver o circo pegar fogo... e vai pegar.

FAÇANHA"Integralista" disse...

Onde andam os muito bem pagos MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO? Onde os ferozes oposicionistas ao PT? Onde os cidadãos que não se organizam em grupos de ação e combate pela cidadania?
Desde a proclamação da república via golpe militar em uma pracinha do Rio, em 15 de novembro de 1889, em que o regime foi trocado de monárquico para republicano, como num cambiar de meias ou camisa do velhote Deodoro, o povo deste país continua uma manada de carneiros babões.

Anônimo disse...

Olha aí, sgarbi, o que teus amigos estão fazendo...

Anônimo disse...

anônimo 14.05 TU ÉS UM CANALHA A GLOBO MENTIOU QUE FOI A POLICIA QUE ATIROU NO REPORTER!!!!! QUANDO NA VERDADE OS MILITANTES DE ESQUERDA COMO A TAL SININHO E SEUS ADVOGADOS LIGADOS A PARTIDOS POLITICOS DE ESQUERDA SÃO OS VERDADEIROS AUTORES E ESTÃO PRONTOS A DEFENDER ESTA CORJA MUITO BEM ORGANIZADA E IRRIGADA COM DINHEIRO PUBLICO...

Anônimo disse...

os mujahedins do PT vem com esta versão de que são anarquistas e estão indo contra o governo. na verdade estes delinqüentes estão sendo usados para desestabilizar qualquer movimento pacifico de protesto contra a situação em que o brasil se encontra. Alguém reclama pacificamente e eles entram para quebrar tudo e deixar parecendo que protesto e coisa de baderneiro.

Anônimo disse...

ESTÃO SATISFEITOS COXINHAS?

A esquerda radical e a direita sem rumo deve estar satisfeita. Não era para atingir o cinegrafista, era para os policiais? Então, matar policial, pode? Poderia ter atingido e matado qualquer pessoa. Os insufladores da imprensa que agora cobrem freneticamente a morte do cinegrafista como se não tivessem nada com isso e os partidos radicais, estão satisfeitos?

Anônimo disse...


E se um brigadiano fosse o autor do disparo ???
O MP e a Maria do Ossário estariam em frenesi.

Onde anda a Maria do Ossário ???

Anônimo disse...

Tem q dar pau neles e botar na cadeia, assim como os engravatados apoiadores que ficam atrás de escrivaninhas em gabinetes arejados do poder.
A Luciana Genro não foi passar o verão no Rio de Janeiro?

Oswald disse...

Anônimo das a4,05 para com isso. Cómo que os Black Bloc são contra os partidos políticos?. Hoje mesmo saiu uma foto deles junto ao Tarso, que está com cara de paisagem.
Agora esta afirmação : "foram bem usados pela direita, a Globo, a Veja (que inclusive entrevistou um destes merdas em "páginas amarelas", tudo para enfraquecer e derrubar o governo." Decididamente, tu fumou todas. Essa morte já estavam colocando na conta da policia do Rio e por quem? A Globo News infestada por esquerdistas. O banana do Caetano Veloso, esquerdista de carteirinha "glamorizou" esses babacas.
Todos estes black blocs foram lançados às ruas pela esquerdalha para asustar aos que verdadeiramente querem protestar, com os quais a gerentona e o pt ficaram arrepiados. Não foi o Gilbertinho Carvalho que diz que este ano "a coisa ia a pegar fogo"?

Flávio Paranhos disse...

Quem pagou pelo morteiro, seu imbecil? Quem pagou pelas máscaras, pelas bombas caseiras, pela indumentaria de guerra, seu estúpido? Foram a esquerda podre deste país. Cala tua boca, seu merda e respeite um ser humano morto por vocês.

Rudnei Costa disse...

Eu tenho minha teoria. Eu acredito que as grandes manifestações que ocorreram no Brasil e que desestabilizaram os políticos em geral, uns mais outros menos, foi um grande tiro no pé que o PT patrocinou. As coisas começaram aqui em POA com o Grupo Passe-Livre e demais partidos esquerdistas trabalhando para desestabilizar o prefeito mais bem avaliado do país (Fortunati). Passagem de ônibus é uma questão municipal. Pois no final os brasileiros acabaram se mobilizando por tudo e aí mostraram que o Brasil vai mal e não é só a passagem de ônibus. O Grupo Passe-Livre tentou recuar mas era tarde e sobrou para o Governo Dilma. Aí trataram de sabotar as manifestações pacíficas com quem? Justamente com os Black Blocs que são formados por quem? Pelos mesmos PSTU, PSOL, Sindicatos, CUT, PT e outros esquerdistas do gênero. Porque os Black Blocs não são presos? Porque estão trabalhando sob uma rede de proteção. Proteção de quem? Daqueles que se beneficiam disso. Vocês já viram os manifestantes mascarados irem quebrar ou invadir o Piratini? Somente a Prefeitura e Assembléia, não é? Curioso!!!

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 14:05, SE ESTES BLACK BOSTAS SÃO USADOS PELA DIREITA CONFORME TUA AFIRMAÇÃO, TEU GOVERNO NO MINIMO É CONIVENTE COM A SITUAÇÃO, POIS ESTÁ A VER ESTA MORTE E MUITAS OUTRAS QUE VIRÃO SEM TOMAR UMA ATITUDE, ISSO ME CHEIRA A BRAÇO ARMADO DO PT, ASSIM COMO PSTU, PSOL, CUT, ETC, QUANDO O GOVERNO TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE ILÍCITA USA OS SATÉLITES E FINGE QUE NÃO ESTÁ VENDO NADA.
PRÁ CIMA DE MUA? SAI FORA CARRAPATOS VCS TEM QUE ANDAR MUITO PARA ME ENGANAR.



EDUARDO MENEZES






Anônimo disse...

O anarquismo e as esquerdas são como unha e carne.

Aristide Bagual disse...

Esses mesmos ventos sopraram neste mesmo sentido no ano de 1964.

Arruaças, badernas e greves, além de células russas e cubanas por trás do governo do Jango, levaram ao golpe militar. Mantiveram certas liberdades e foram democráticos.

Hoje também há arruaças e badernas estimuladas pela PT, visando endurecer e implantar um regime bolivariano. Estes são comunistas.

Anônimo disse...

Memória Curta e/ou seletiva dos blogueiros: Puxem no google noticias que os "manfistantes" não permitiram a participação de Partidos Politicos (PT, PC do B) MST e CUT nas passeatas em junho de 2013? Inclusive espancaram os que tentaram participar. Se não permitiram, por eliminação, não são do PT, não são do PC do B, não são da CUT e não são do MST.

Anônimo disse...

Ainda vejo muita irresponsabilidade no ar. Os jornalistas estão cobrando das autoridades que elas garantam a segurança dos trabalhadores da imprensa na cobertura das manifestações.
Aí eu pergunto: Tá as autoridades garantem a segurança dos jornalistas e quem garante a segurança das demais pessoas que estão sujeitas a sofrerem agressões idênticas? E quem garante a segurança dos próprios policiais?
O correto seria exigir que as autoridades garantam a segurança de todos e não só dos jornalistas, sendo que a maioria deles flertou com a irresponsabilidade.
A melhor forma de garantir essa segurança de todos é apoiar a atuação da Polícia que tem o dever de servir e proteger; além de apoiar a polícia também deveriam combater os vândalos e bandidos que visivelmente comparecem nas manifestações com intuito de promover atos de destruição e vandalismo e de lutar contra a polícia e jamais apoiar manifestantes anônimos pois por aí já começam a demonstrar que boa coisa não querem. Em havendo arbitrariedade da polícia é muito mais fácil punir os policiais, já os bandidos dos black blocs devidamente protegidos pelo anonimato é sempre mais dificel.

Anônimo disse...

CADÊ A MARIA DO OSSÁRIO? ESSA MAMULENGA SOME QUANDO UM CIDADÃO DE BEM MORRE.

Anônimo disse...

Ao idiota de 10 de fevereiro de 2014 18:49
Os verdadeiros manifestantes cuspiram nas bandeiras vermelhas antes de serem afastados das ruas pelos blac blocs fabricados pelo PT e seus tentáculos Psol, PC do B et caterva. Não distorça os fatos seu débil-mental.

Anônimo disse...

Depois que o Reinaldo Azevedo desmascarou o tal de Capilé ele desapareceu.Outros aparecem em seu lugar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/