CEEE impõe novo apagão na Grande Porto Alegre. 50 mil casas estão sem luz desde as 17h.

É de 50 mil o número de residências sem energia elétrica neste momento,  após um temporal de cerca de 30 minutos acompanhado de fortes rajadas de vento. Sinaleiras de vários bairros de Porto Alegre foram desligadas, prejudicando o trânsito.  De acordo com a CEEE, as interrupções ocorrem principalmente pelo impacto de vegetais na rede. 

. Podem ser enviados torpedos para 27307 contendo a palavra luz e o número da instalação. Para urgências ou informar sobre fios caídos, ligue para o número 0800 721 2333.


. Um número indeterminado de moradores do Estado também sofre com falta de água neste sábado, grande parte por causa dos cortes na energia. 

8 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ PODE ENVIAR TORPEDOS, MISSEIS, GRANADAS, FOGUETES, MORTEIROS, ETC, PARA O ENDEREÇO DA CEEE NA AV, JOAQUIM PORTO VILLANOVA,201!...KKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Na casa do Tarso deve ter Luz.
Eleitores deste "maravilhoso" estado.
Reelejam Tarso e todos os problemas iråo acabar.

Anônimo disse...

Olha, teve um ventinho comum a tarde toda, mas para apagar 50.000 economias? A sorte nossa é que aqui não tem grandes ventos senão Porto Alegre teria que voltar a ser iluminada com lampiões!

Anônimo disse...

Correio do Povo:

Forte chuva deixa 50 mil clientes sem luz na Região Metropolitana:

Interrupções ocorrem principalmente pelo impacto de vegetais na rede
A forte chuva que chegou ao Rio Grande do Sul neste sábado deixou pelo menos 50 mil clienste sem energia elétrica na Região Metropolitana e em Porto Alegre. Conforme a CEEE, as interrupções ocorrem principalmente pelo impacto de vegetais na rede de luz.

As equipes trabalham para restabelecer o abastecimento, mas ainda não há uma previsão. Na Região Metropolitana, fortes ventos acompanharam a chuva por cerca de 30 minutos.

PS: Essa é a noticia correta e não manipulada pelo editor. Pq a impressão que o editor quiz passar é que a CEE desligou a luz de 50 mil clientes pq quis ou pq o sistema flhou.


Anônimo disse...

O anônimo petralha de 8-fev 21:01 prova com todas as letras a TOTAL INCOMPETÊNCIA PETISTA.

Sim, são as árvores que causaram danos na rede elétrica, mas e a prevenção a isso onde fica?

Aqui na serra a RGE mantém uma poda constante das árvores próximas a rede elétrica, principalmente nas linhas de alta tensão. Isso evita muitos problemas quando ocorrem temporais não é mesmo?

Mas os GESTORES PETISTAS preferem culpar os céus pela sua TOTAL INCAPACIDADE DE ADMINISTRAR SERVIÇOS PÚBLICOS.

Antonio C Smith disse...

Vegetais não impactam redes subterrâneas! O RS é um atraso!

Anônimo disse...

CEEE:
"Compania Encarregada de Escurecer o Estado".

Mas o Tarso ficou sem luz ??

Anônimo disse...

poda constante até dar uma ventania, anonimo das 19:48. As concessionárias não investiram um centavo, a maioria dos postes são de madeira e estão podres, sai fora troxa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/