Apesar da proibição judicial, piquetes garantem 13o dia de greve em Porto Alegre

A foto de Ronaldo Bernardi, agência RBS, publicada no site www.zerohora.com.br desta manhã, mostra madrugadores "rodoviários" no piquete. 



Piquetes estão postados diante de algumas garagens das empresas que servem o transporte coletivo de Porto Alegre, garantindo o 13º dia seguido de paralisação. Só a partir de segunda valerá a ordem judicial (leia abaixo) que proíbe os piquetes e autoriza as forças da ordem a intervir para liberar o tráfego.

. As 10h, o comando de greve, que não obedece às ordens do Sindicato dos Rodoviários, dará coletiva à imprensa.

. O comando de greve é dirigido por oposicionistas da Força Sindical, que domina o sindicato. São ativistas do PT, PSOL e PSTU, além de dirigentes de movimentos como o Bloco dos Pelados.

. A direção do Sindicato já deu mostras de que recomendará o retorno imediato ao trabalho. 


200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO 
INCLUSIVE SÁBADO
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300. USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.b

7 comentários:

Anônimo disse...

Só para orientação do editor e maus elementos afins, a Justiça autorizou os brigadianos a retirar os piquetes (e tão somente os piquetes) da frente das empresas de onibus, a partir de segunda-feira, dia 10.

Anônimo disse...

Lá como como aqui (foto): revista Veja é "Mensaleiros:Mensaleiros: a tática do deboche". Conta a revista que o mensaleiro Pizzolato, fugitivo do Brasil, é preso na Itália com passaporte de um morto (veja ao lado), enquanto seus companheiros adotam a estratégia do escárnio à Justiça, com demonstrações de deselegância, grosseria e poder econômico,

Anônimo disse...

O pessoal do piquete da foto chegou de Audi ou numa Land Rover?

João Coragem disse...

O interesse da população (neste caso a mais carente) e a determinação da Justiça nada valem para esses petistas canalhas. Depois as novas gerações ainda perguntam porque os militares tomaram as rédeas em 64.

Anônimo disse...

A juíza não vai negociar mais nada com a comissão de greve. "O cavalo passou encilhado". Os grevistas se aliaram com ativistas políticos e se Si#@@ Fud###. Perderam a razão e ainda não se acordaram.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

SÃO OS FRANGOTES DO PSTU E DO PSOL, o partido da FILHA DO HOMEM...

Anônimo disse...

Vamos combinar né, esses motoristas e cobradores não trabalham porque não querem, pois, meia duzia de vadios nos portões não dá pra chamar de piquete, e que tenha algum poder de intimidação!
MAS TIREM ESSES VAGABUNDOS NO TAPA DOS PORTÕES DAS GARAGENS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/