19h04min, Porto Alegre, 41 gaus à sombra

41 graus à sombra, neste momento, 19h04min, segundo temperatura registrada pelo iPhone do editor. Os gaúchos terão de se virar como podem para suportar o escaldante verão de 2014. Pelos próximos 15 dias, conforme a Somar Meteorologia, as temperaturas seguirão altas e sensação de abafamento, sufocante. Nesta quarta-feira, Porto Alegre teve uma tarde de 39,6ºC, a maior temperatura de 2014 na Capital. A tendência é esquentar ainda mais até a metade do mês.

9 comentários:

Anônimo disse...

E aindaão faltou energia elétrica na cidade de Porto Alegre editor, mas que m....a gentem queria tanto que faltasse energia elétrica. M.... mesmo.

Anônimo disse...

Queremos apagao
Queremos apagao
Mas somente a noite
Pode ser todos os dias ate quarta feira de cinzas.
Pena o pessoas da novela e do BBB

Anônimo disse...

Mais outra culpa da Yeda !!

Psol - desnecessário - vai para a porta da
Casa dela, denunciá-la pelo excesso de
"sol" !!

Anônimo disse...

A culpa deste calor é do PT. Só pode ser do PT.

FAÇANHA disse...

TODOS OS SISTEMAS DE PREVISÃO METEOROLÓGICA INDICAM AMANHÃ, DIA 06, MAIS QUENTE AINDA.
OS GREVISTAS ILEGAIS PODEM APROVEITAR AS PRAIAS COM SUAS FAMÍLIAS; ESTAMOS EM FÉRIAS ESCOLARES...

Anônimo disse...

Como SÓI acontecer, SÓ pode ser culpa do PSOL! Se nevar no verão, culpa do PSOL! Se a esquerda vencer as eleições, culpa do PSOL! Se o FHH 'broxar' na lua-de-mel, culpa do PSOL! Se não houver a prescrição do mensalão tucano, culpa do PSOL! se a Marina tiver mais uma malária, culpa do PSOL! Se o Jefferson não for preso, culpa do PSOL; mas se o Jefferson for preso, culpa do PSOL! Se os tucanos morrerem e forem comidos pelos urubus, culpa do PSOL! Se o Marchesan Jr. se reeleger Deputado Federal, culpa do PSOL! O médico estuprador que recebeu habeas-corpus do STF e fugiu para o Líbano? Culpa do PSOL! A corrupção endêmica dos trilhos de São Paulo? Culpa do PSOL! E se a Prefeitura de Porto Alegre continuar a contratar emergencial e indefinidamente o LIXO? Culpa do PSOL!!! Oh, yes... AGORA PASSO A ENTENDER MELHOR ESSE INAUDITO CALOR QUE asSOLa os bombachudos: SÓ PODE SER CULPA DO PSOL!!!!!!

Anônimo disse...

Quero agradecer aos idiotas que pediram que faltasse luz, faltou mesmo, seus imbecis...
Agora, gostaria que os dois imbecis das 19:10 e 20:23 mandassem seus endereços para que a Companhia Encarregada de Escurecer o Estado fizesse os cortes lá.

Anônimo disse...

DIZEM QUE O INFERNO É QUENTE, ACREDITO QUE O RGS SE TORNOU UM INFERNO JÁ VEIO ATÉ COM OS DIABOS VERMELHOS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Aqui na vila, infelismente para vc anonimo das 08:35 não faltou energia elétrica. Mas se faltasse ou não vc ia reclamar igual, então que falte poraí, ai vc reclama com razão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/