PSDB fará congresso no dia 5 de abril para definir candidatura própria ao governo do RS

Dias 5 de abril o PSDB do RS fará seu congresso estadual. O evento foi decidido nas reuniões das coordenadorias regionais. O Partido parece decidido a apresentar candidatura própria ao governo do Estado.

. Na última reunião das coordenadorias, fim de semana, Osório, os tucanos resolveram destacar três pontos para a campanha deste ano:
1)Candidatura própria ao Piratini.
2)Defesa do programa de governo de Yeda Crusius.
3)Ampliação dos palanques de Aécio Neves

. Os tucanos acham que na pior das hipóteses repetirão no Estado o desempenho que tiveram nas eleições de 2010. Na época, mesmo com Yeda Crusius submetida a repetidos tentativas de assassinatos de reputação, ela conseguiu 24% dos votos, apenas 4% atrás de Fogaça, e reelegeu todos os seus 6 deputados estaduais. Uma das duas vagas para a Câmara dos Deputados foi perdida por causa da coligação feita com o PP, que tinha candidatos mais fortes. A outra vaga ficou com Marchezan Júnior. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou contra
PSDB tem que ser forte no legislativo.

Anônimo disse...

Sou a favor. Candidatura própria é sempre o melhor caminho, ainda mais que não se vislumbra qualquer hipótese de aliança que leve a uma vitória na majoritária. Concorrer por concorrer se deve concorrer com a candidatura própria que será ao menos uma oportunidade para defender os principíos do Partido. Acho que isto deve valer para todos os partidos sérios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/