TVE do RS retransmitirá entrevista de Tuma Júnior no Roda Viva

Ao contrário do que esperava o editor, a TVE, emissora que pertence ao governo do RS, transmitirá a entrevista que a TV Cultura, SP, apresentará na segunda-feira com o delegado Romeu Tuma Júnior.

. O programa Roda Viva é apresentado pelo jornalista Augusto Nunes.

. Nesta quinta-feira de manhã, a direção da TVE mandou esta carta ao editor, que vai na íntegra:

A propósito da sua indicação sobre a transmissão pela TVE do programa Roda Viva do próximo dia 3 de fevereiro, informamos que o mesmo será transmitido normalmente. Como sempre tem ocorrido . Também, para seu esclarecimento, informamos que a TVE não tem obrigações contratuais com a TV Cultura, e sim com a TV Brasil.

8 comentários:

Anônimo disse...


Duvido.
Ainda vão arranjar uma desculpa "técnica".

Qua qua qua

Anônimo disse...

Mesmo porque a TV Cultura, do PSDB, digo da dinastia ming, digo, do Estado de SP não retrasmite e nunca retrasmitiu nenhum programa da TVE do RS, independente do partido do governador de plantão, ou seja, não é obrigada a retrasmitor pelo Princípio da Recipricidade.

Anônimo disse...

Desde quando São Paulo deve reciprocidade ao RS, cada vez com menos voz e vez em nível nacional? Deve ser da turma do Porto Alegre é Demais e o RS é a Europa brasileira..cai na real, meu!!!

Anônimo disse...

Ao inocente útil das 11:54 ... TU SOFREU LAVAGEM CEREBRAL DA SEITA DE VIGARISTAS QUE TEM REGISTRO NO TSE ???

Tu queria que a TV Cultura de São Paulo retransmitisse o lixo que é produzido pela TVE ???

Tenha paciência ! Nem todos são energúmenos ...

Anônimo disse...

Esta confirmada a transmissão, mas, na hora pode ter algum problema tecnico, sabe como é.

Anônimo disse...

Ei trouxas!!!!!!!! O RS não deve nada para SP. Na era Vargas a Brigada desceu de trem em SP e tomou conta. Aqui nos somos mais nós e acabou o mimimi. Nem para defender a cultura gaúcha vcs servem, não estão contente com o RS vão morar em SP e fiquem poralá.

Anônimo disse...

Claro que vai retransmitir, pois assim poderá ter uma audiência melhor e além disto de que adiantaria não transmitir se todos vão ficar sabendo de tudo logo em seguida.
Será que seria só prá agradar o Traço?

Anônimo disse...

Uma coisa é respeitar os Paulistas, como se deve respeito aos demais Estados. Outra coisa é se subjugar ou se rebaixar para os Paulistas. Nossa tradição é muito forte no mundo, tipo exportação, não devemos nada para SP. Alias em SP, com o devido respeito, tem mais pessoas de outros Estados e países que paulistas (até pela pujança do estado), mas nós somos mais nós.
PS: Se SP fosse tão bão yeda não se mudava para o RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/