Brizola sobre o presidente do PDT: "Lupi jogou o PDT no lixo. Sinto nojo dele".

Na sua coluna desta quinta-feira, o ex-ministro Brizola Neto botou mais lenha na fogueira que já crepita sob os pés do ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, e Manoel Dias, o atual ministro do Trabalho. O neto de Brizola disse ao colunista que novas denúncias de propinas surgirão esta semana contra os dois. Disse Brizola Neto:

- Estou enojado. Lupi jogou o PDT no lixo.

Leia tudo:

BRIZOLA NETO ACHA QUE LUPI FOI MESMO SUBORNADO
Ex-ministro do Trabalho Brizola Neto não apenas acredita que são verdadeiras as denúncias contra seu antecessor Carlos Lupi, acusado de cobrar propina para obtenção de autorização de funcionamento de sindicatos, como adverte: mais revelações da máfia dos sindicatos, no Ministério do Trabalho, devem aparecer nas próximas semanas. O neto do engenheiro Leonel Brizola está enojado: “Lupi jogou o PDT no lixo”.

EXTORSÃO
Brizola Neto acha inclusive que logo surgirão denúncias de vítimas de extorsão, gente que pagou para criar seu sindicato, mas não levou.

DESCONTROLE
O “Brizolinha” foi ministro entre maio de 2012 e março de 2013 e pôde ver o descontrole deixado por Lupi na criação de entidades sindicais.

ESQUEMA
Em entrevista à revista IstoÉ, uma empresária contou haver subornado Lupi com R$ 200 mil. A máfia movimentaria R$ 2 bilhões ao ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O PDT foi para o lixo quando o Brizola(avô) proibiu a Polícia de subir os "morros" do Rio de Janeiro!!

O Lupi é só uma "cria moral" do Brizola Avô!!!

JulioK

Anônimo disse...

NA CHINA CORRUPÇÃO DÁ PENA DE MORTE E SEMPRE TEM ALGUÉM QUE NÃO RESISTE, IMAGINEM AQUI ONDE TUDO PODE E NÃO DÁ NADA.



EDUARDO MENEZES

Cosip disse...

O PDT SERVIU DE CAPACHO DO PT. TODOS QUE SE LIGAM A ESTE PARTIDO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO SÃO ENVOLVIDOS EM DENÚNCIAS.
O PT DÁ CORDA PARA SE ENFORCAREM E COMO DEVEM FAVORES A CORRELIGIONÁRIOS ACABAM DANDO MOTIVOS PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
ESTES SÃO OS POLÍTICOS DE VISÃO QUE TEMOS.
MUDAM DE NOME E PARTIDOS MAS AS MOSCAS SÃO AS MESMAS. NÃO HÁ DIFERENÇAS ENTRE PCDOB, PT, PSB, PDT, PTB ETC..., LEMBRANDO QUE TODOS, NO INÍCIO DAS DENÚNCIAS DO MENSALÃO DEFENDIAM OS CONDENADOS.
CONFIAR EM QUEM????

Anônimo disse...

A novidade não é o PDT, a novidade é o irmão do Governador do PR, Richa, do PSDB, do aécio, de FHC, do Serra, da Yeda e do Alkmim estar envolvido na mesma falcatrua, segundo denuncia da revista. Ops. Abafa, abafa, abafaaaa editor, qqr denuncia contra os TUC ANUS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/