Tarso já viajou o equivalente a cinco voltas em torno da terra

O governador Tarso Genro já deu o equivalente a cinco voltas em torno da terra, porque nas 16 viagens internacionais que realizou, percorreu 232.721 quilômetros.

. Até o final do seu mandato, ele poderá completar pelo menos mais uma volta, porque ficou com crédito para isto.

. Foram três meses de afastamento do governo e do Brasil.

. O editor não somou as viagens internas.

21 comentários:

Anônimo disse...

O editor sabe somar?

Anônimo disse...

Sobre os investimentos que ele trouxe tu não fala, né?

Anônimo disse...

Por isso ele não chega a lugar nenhum...kkkk

Anônimo disse...

Esses petralhascomunistas, são até hilários. Dizer que o Pinóquio, trouxe investimentos prô estado é até piada. Esse não gosta de governar, o caso delle é viajar, aproveitar as benesses do cargo. Depois descansar prô resto da vida com a aposentadoria como ex-governador, não é por outra que o Rio Grande tá quebrado.

Anônimo disse...


É a turistarso, do desgoverno completo.

Anônimo disse...

Políbio sei que não é o assunto tratado mas é interessante,saiu no Blog do CORONEL:

Desde 1990, o Banco Mundial definiu que a linha de pobreza extrema é marcada pela renda de menos de 1 dólar por dia. Foi este parâmetro que deu aval para o PT e Dilma trombetearem que tiraram 22 milhões de brasileiros da miséria, pagando-lhes o valor mínimo de R$ 70 mensais. Nos últimos anos, esta ilusão foi vendida como a maior realização da gestão Dilma. Hoje, este valor representa U$ 29,17. Menos de U$ 1 por dia. O fim da miséria durou pouco diante do fracasso na economia. Distribuir riqueza é fácil. O difícil é cria-la, coisa que Dilma e o PT não sabem fazer.

Anônimo disse...

Que investimentos, caro aspone das 17:38?

Anônimo disse...

Que investimentos que ele trouxe?
Veio algum investimento de Cuba?
Veio algum investimento da Coréia do Norte?
Veio algum investimento, ou ele só levou nosso escasso dinheirinho com estas viagens?

Anônimo disse...

Quais investimentos, Anônimo das 17h38? Para um Estado mínimo, investimentos mínimos. Qualquer outro governador que o Rio Grande do Sul já teve, dá voltas neste governo, em matéria de investimento. Britto foi quem mais atraiu investimentos ao Estado. Tudo ficou travado no governo Olívio. Rigotto e Yeda deram continuidade aos projeto de atração de investimentos.

Anônimo disse...

O Mario Rangel as 17:38, tens que relacionar os tais investimentos decorrentes destas viagens.

Relacione.

Anônimo disse...

Perguntar nao ofende ... Ele fala ingles?


Ou como lulla eh um monoglota com orgulho?


Ass marcelao

Anônimo disse...

CARO ANÔNIOMO 17:38

O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA RENNER FOI PARA SANTA CATARINA.
17:38 NÃO PASSA DE UM BABACA

Anônimo disse...

Pouco... deveria ter viajado muitíssimo mais. Os 2 últimos governos não servem de exemplos. Espero q se redima e viaje a todos os continentes no mínimo uma vez ao mês. Afinal, Tarso tem o melhor Vice-Governador de todos os tempos. Viaja Tarso...viaja!!!

Anônimo disse...

Deve ser por isso que tem tanta empresa querendo se estabelecer aqui. Ora vejam, o Rio Grande até parece a última cereja do bolo.

Luiz Vargas disse...

Enquanto o peremPTório embu$teiro borboleteia e PraTica a arte da vadiagem mundo à fora, o governador de fato, o cumpanhero PesTana vai tocando o barco botocudo cada vez mais adernado e fazendo água pelos costados.

Anônimo disse...

Eu só queria a aposentadoria vitalícia dele.
04 Anos sem fazer força e nós trouxas vamos pagar o salário da criatura pelo o resto da vida dele, segurança particular, etc, etc,
Assim como o Lula, este também faz tempo que não trabalha.

Anônimo disse...

Tarso está com o projeto secreto de entrar na NBA com um time de anões do qual ele é o Capitão. Tem coisas que a direita raivosa não vê mesmo, né?

Anônimo disse...

Quantas empresas vieram do Reino Unido onde ele fez aquela fanfarra toda?
E quantas empresas vieram da Espanha para onde ele viaja tanto?

Anônimo disse...

Políbio,

Quando não viaja ele se ocupa com suas poesias onanistas, que o tornam um poeta de mão cheia e peluda.

Anônimo disse...

Mas, afinal, até quando os gaúchos vão se omitir e permitir a continuação dessa imoral pensão vitalícia de ex-governador? Ela nada mais do que um escárnio, um deboche à miséria de muitos rio-grandenses, que vivem em situação deplorável. Não adianta todos os anos ficarem alardeando os feitos da Revolução Farroupilha. O que precisa mesmo é uma nova revolução, que poderá ser pacífica, através do voto, com candidato compromissado em acabar com ela, através de assinatura em cartório. Assim funciona a democracia, sem qualquer mistério. Precisamos dar um basta nessa hipocrisia toda, nesses privilégios e mordomias desses políticos demagogos, fanfarrões.

João Coragem disse...

No que depender de Tarso, Pestana e companhia as coisas ficarão cada vez piores por absoluta falta de aptidão e competência. O RS só não naufragou ainda porque Dilma faz pingar alguma coisa por aqui de vez em quando, como BR-448, ou pelos méritos de Fortunatti que faz administração bem acima da média que estamos acostumados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/