Conheça os ambiciosos planos de expansão da Accor para sua griffe Ibis, inclusive no RS

Principal marca do grupo francês Accor e primeira grande bandeira de categoria econômica a chegar no Brasil, em 1999, a rede Ibis ampliará seus endereços no mercado local em 2014, é o que informa hoje o jornal Brasil Econômico. O jornal revela que com o aquecimento do setor hoteleiro no país, impulsionado pela chegada de concorrentes como Super 8 e Travelodge, rótulos pertencentes à americana Wyndham, os franceses prometem inaugurar 30 novas unidades do hotel por aqui, reforçando a presença nas capitais e grandes cidades e ampliando a marca para destinos inéditos.Leia tudo:

. Num ciclo de dez anos, fala-se em centenas de unidades, com foco em áreas periféricas de cidades de médio porte. O contra-golpe francês, no entanto, já está desenhado. E começa pelo reforço de posicionamento em cidades-sede da Copa do Mundo, antes do início do evento, já nesta primeira metade de 2014. Pelo menos um novo empreendimento deve ser inaugurado em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Natal. Em movimento simultâneo, o Ibis também desembarca nas regiões centrais de cidades de médio porte.


. “O projeto de expansão na América Latina contempla 83 novos hotéis até 2017, sendo 67 no Brasil. Agora vamos buscar as segundas, terceiras ou quartas maiores cidades de cada Estado”, acres centa Provost, que em dezembro já abriu hotéis em Andradina (SP), Vitória da Conquista (BA), Uberaba (MG) e Montenegro (RS).

- O secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Morais, confirmou que a prefeitura receberá r$ 60 milhões do governo federal para seu Centro de Eventos, que custará R$ 300 milhões. A prefeitura pulou na frente do governo estadual, que chegou a anunciar projeto idêntico. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Exceto capitais turísticas do Nordeste e RJ/SP, existe tanta necessidade de novos hotéis no Brasil?

Anônimo disse...

O hotel com o pior atendimento que já fiquei, isso que conheço a maioria dos hoteis do Paraná para baixo. Aos meus colegas que viajam muito nunca recomendo essa rede.

Anônimo disse...

Discordo de quem disse que é pior atendimento que tem, pelo contrário, eu só uso hotéis da rede Accor, como Ibis, Mercury e Novotel. Sempre depois que faço checkout recebo no meu e-mail um link para avaliar os serviços do hotel de infraestrutura a atendimento, isto cairá direto na Matriz. Os preços praticados são mais baixos que muita pocilga que temos por aí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/