A dolce vita internacional do governador Tarso Genro

O governador Tarso Genro agendou viagem para o Uruguai neste dia 2 de janeiro. Vai ficar lá até o dia 11 com a família. Ele avisou que entrou em férias. No ano passado, nesta mesma época, o governador foi para Cuba. Seu regresso está marcado para o dia 13, mas no dia seguinte embarcará para a Venezuela, onde ficará dois dias. Mais adiante, no final do mês, viajará de novo, desta vez para Cuba, na companhia da presidente Dilma Roussef, que inaugurará melhorias feitas pela Odebrecht no porto de Mariel, tudo por conta do BNDES.

CLIQUE a seguir para ouvir o comentário do editor:

Tarso embarca para férias no Uruguai e no regresso viajará para a Venezuela e depois Cuba.

15 comentários:

Anônimo disse...


Governador: leve papel-higiênico para a Venezuela e Cuba.

Aqui no Rio Grande não precisa.
Para as cag.... do seu governo, não há papel que limpe.

Boa Viagem.

PS: Se for defrutar das praia caribenhas, leve um filtro solar capitalista.

Justiniano disse...


Esses comunistas adoram viajar e encontrar os seus cumpanheros, certamente poderá fumar um baseado no Uruguai, relembrar os seus tempos de maconheiro na boca do monte.

Esse já anda "viajando" faz muito tempo. Deve ter um fornecedor da erva por um tupamaro.

O estado mais quebrado que arroz de terceira, e o atraso genro passeando as custas dos contribuintes.

Anônimo disse...



Nada como pregar o stalinismo e levar uma vida de capitalista milionário...

Esta é a esquerda do Brasil. E tem bobo que dá fôrça !

Cesar disse...

Este sr. Atraso Genro, deve ir ao Uruguai aconselhar-se com o ex guerrilheiro Mujica, sobre como liberar a maconha aqui no RS, para acabar de vez com o que ainda resta de bom na nossa cultura!

Anônimo disse...

Deve tá com uma meta de acumular milhas.

Anônimo disse...

Pra variar esqueceu que a maravilhosa Yeda Crusius saiu de férias na época no auge da Gripe A.

Flávio Paranhos disse...

Políbio, quem é mesmo Tarso Genro? O ministro denunciado pelo Tuma Jr. no livro Assassinato de Reputações? Será que Tarso sabe da foto de Lula, objeto de chantagem do santamariense?

Alberto/NH disse...

Inacreditável e nojento. O Estado individado, criminalidade a mil, hospitais penando mas verbas para a Copa chegando...Êta comunismo 'bem bom' este!

Anônimo disse...

O anônimo das 13:49h vai ganhar o Nobel da medicina, pois descobriu que a Yeda é a cura definitiva da gripe A. Já Tarso quando está longe deixa o RS aliviado , pois os burros que deixa no seu lugar são bem menos incompetentes do que ele e olhem que ainda são muito limitados!

Anônimo disse...

Polibio, mas esta camisa vermelha...hummmmmmmmm

Anônimo disse...

TÔ FALANDO O RS NÃO PRECISA DE ESTRADAS, O GOVERNADOR SÓ VIAJA PRO EXTERIOR, PRA QUE ESTRADAS ??

Anônimo disse...

Viajar por São Paulo é que a gente vê o que são estradas de 1º mundo, todas pedagiadas. Aki no estado é um descalabro, mesmo nas pedagiadas. Agora com a estatal dos pedágios, ficará pior, cobram e não consertam estradas, nem tem ambulância, nem carro socorro. Né rosane de oliveira...????

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

RGS é um Maranhão com GRIFE.

Saudações

Anônimo disse...

Já que Tarso adora aviões, por que não faz o alinhamento das estrelas para transformar nosso campo de aviação em um aeroporto decente e seguro? Já sei a resposta, é que na realidade só existe o alinhamento das antas!

Anônimo disse...

Vocês ainda acreditam que comunista gosta de trabalhar?Temos vários exemplos por aí. Nem precisa pensar muito, não é mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/