PSDB tira nota e avisa: "Mercadante está à altura de um ministério que já abrigou Zé Dirceu e Erenice"

Os tucanos procuram desqualificar a atuação de Aloizio Mercadante no Ministério da Educação, porque em texto assinado pelo ITV – Instituto Teotônio Vilela, em destaque no site do PSDB, fica garantido que o único motivo para ele virar "todo poderoso" na Casa Civil "sem ter mostrado ao que veio na pasta da Educação" é a reeleição de Dilma. A ironia atinge a presidente:  "Currículo é o que não falta para o novo ocupante do cargo que já abrigou gente como José Dirceu, Erenice Guerra e a própria Dilma".

. Por último, usando cinismo e ironia, diz a nota: "Um celeiro de talentos como estes merece ter Aloizio Mercadante".

13 comentários:

Anônimo disse...

São noticias como esta que confirmam a total parcialidade de nossa imprensa, tal matéria era para estar em todos os meios, no entanto:

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,etanol--beco-sem-saida-,1120918,0.htm

Anônimo disse...

E VIVA A REPÚBLICA BRASILEIRA, mexem as pedras do tabuleiro. mas jamais puxam uma descarga para eliminar um incompetente como o MERCANDANTE. Todos os "burros" do PT, unidos jamais serão vencidos na roubalheira.

Anônimo disse...

Excelente mesmo foi o Pedro Parente.Baita ministro do governo do FHC.

Anônimo disse...

Só o que faltava o PT/PMDB consultar os TUC ANUS para ver quem deve ocupar a Casa Civil.

Nádia disse...

Mas essa tirada é muito boa mesmo... kkkkk Realmente esse "talento"...,
esse ser laureado, é perfeito para a galeria da Casa civil...

(Ele deve estar mais feliz que pinto no lixo..)

Finalmente o multitalentoso e laureado faz nada
achou sua verdadeira vocação:
fiel escudeiro de dilma. Reles cheira gases
na casa da mãe Joana, digo, Dioma.

Anônimo disse...

TALENTOS TUCANOS ESTÉREIS

FALAM E EU CONCORDO QUE O "TALENTO" PETRALHA ALOÍSIO ESTÁ EM RESSONÂNCIA COM OS DEMAIS CUMPANHEIROS SEUS,DIRCEU,GENOINO,DELÚBIO E A PRÓPRIA "CUMPANHEIRA EM CHEFE"QUE APÓIA OS "ROLEZINHOS" UM NEOLOGISMO PARA A ESCULHAMBAÇÃO E ANARQUIA GERAL,QUE DISFARÇA A ROUBALHEIRA DA CUMPANHEIRADA PETRALHA.

EM CONTRAPARTIDA AS ESTRELAS E TALENTOS TUCANOS SÃO ESTÉREIS,NÃO HÁ UMA FORÇA RESULTANTE DE SOMA E SIM UM RESULTADO QUASE NULO,AS ESTRELAS SE DEGLADIAM ENTRE SI E DISPUTAM BELEZA, "ADUBADO",CLARO POR EIVOSIAS QUE O X9 ,O BARBA,CUIDADOSAMENTE PLANTOU NO NINHO TUCANO PARA COLHER DISCÓRDIA,E REDUZIR À FORÇA ZERO O PODER TUCANO NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS.

O BARBA ESTÁ CONSEGUINDO, CAMPOS E A MARINA JOGAM COM ÊLE, E NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA APOIARÃO A "DONA CHEFA"

O TRUQUE PARA GANHAR MAIS UMA ELEIÇÃO É FAZER COM QUE OS TUCANOS SE ANULEM , O RESTO É CONSEQUÊNCIA LÓGICA...

Anônimo disse...

Na falta de projeto para o País, tucanos apelam para palavreado tosco e destituído de fundamentação. O PSDB padece do mal de olhar o país pelo retrovisor, por uma ótica do privatismo neoliberal, onde o interesse público foi colocado de lado, inclusive na área da educação, com a proliferação de escolas privadas, fim das escolas técnicas e enfraquecimento do ensino público do primário às universidades.

Isso tudo é puro desespero, pois sabem que com o Aécio Never, não sai de Minas.

Anônimo disse...

Só tem verdades na nota do PSDB. Alguém discorda ????

Anônimo disse...

Pensando bem, faz sentido, o Mercadante na casa civil, por lá só passaram sumidades(?)...

Anônimo disse...

Olha só nosso amigo de "22 de janeiro de 2014 09:01" parece que está com medo de perder sua boquinha na ineptocracia petralha.

Anônimo disse...

Sim, só tem verdades Anonimo das 09:03, tanto é assim que, PTRALHAs veio ao ataque, bostando textos as 22:18, 23:29 e 09:01.

Anônimo disse...

ou serão vocês Tucanalha que tão loucos prá pegar essa boquinha...

Anônimo disse...

Uai,falou alguma coisa indevida ou errônea.Esse Governo do PT foi o pior escalação de Ministros desde a Proclamação da República.Nunca se viu tantas nulidades juntas.Ai se existisse um Rui Barbosa ou Carlos Lacerda na oposição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/