Fortunati pagou R$ 1 milhão para garantir em Porto Alegre o Fórum Social Temático

O FST engloba vários fóruns temáticos, como educação, por exemplo. São todos eventos de lavagem cerebral e que não poupam sequer as crianças, como é o caso do Fórum Social Infantil, que recebeu dinheiro do Banrisul para funcionar. Este Fórum, chamado Forinho, promoverá atividades lúdicas em bibliotecas, recreação, apresentações musicais, brinquedos, poesias, tradicionalismo, oficinas diversas e atividades sobre o meio ambiente. 

O Fórum Social Temático, que começa hoje em Porto Alegre e Canoas, cuja agenda contempla somente temas de confronto ao estado democrático de direito e a economia de mercado, recebeu R$ 1 milhão do prefeito José Fortunati.

. A prefeitura de Porto Alegre também está disposta a usar dinheiro público para atrair a próxima edição centralizada do Fórum Social Mundial, marcada para 2015.

. Além do dinheiro dos contribuintes de Porto Alegre, o que torna o FST um evento global chapa branca, também saíram fartas verbas federais e estadual. 

6 comentários:

Ricardo disse...

Sim, é isso que nós precisamos, um aglomerado de socialistas/comunistas caviar, discutindo o sexo dos anjos, enquanto isso, ruas esburacadas, lixo rolando pela cidade, roubos em plena luz do dia... Realmente esse milhão não vai fazer falta...

Anônimo disse...

Por favor Fortunatti, para de fazer essas bobagens !
Quem quer saber desse tal FSM, que não passa da reunião dos atrasados do planeta !
Gaste esse dinheiro em algo mais útil !

Anônimo disse...

E o dinheiro para os prestadores de servicos do SUS em Dezembro ele caloteou e nao pagou o total!!! Bem legal Sr. Prefeito.

Anônimo disse...

FST, a reunião dançante da vanguarda do atraso.

Anônimo disse...

E EU ME PRESTEI PARA VOTAR NESTA NULIDADE, QUEM DISSE A ELE PARA POR UM MILHÃO DOS IMPOSTOS EM FSM, NUNCA MAIS LEVA MEU VOTO NEM PARA SINDICO, SE NÃO SABE ADMINISTRAR UMA CIDADE, FICO IMAGINANDO AS FINANÇAS DELE SE TEM O MESMO ZELO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Vanguarda do atraso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/