Mesmo com baixa adesão e muita politização na última edição, novo rolezinho sairá dia 26 no BarraShoppingSul

Como em Porto Alegre, no Rio também o rolezinho deste domingo registrou pouca adesão e muita gente branca como a neve, bem alimentada, vestimentas de grife, mas ideologicamente comprometidas com o novo mundo comunista da esquerda caviar.

Tendo sido um fracasso ou não, já está marcado novo "rolezinho" para o dia 26 em Porto Alegre, no BarraShoppingSul. O rolezinho anterior, domingo, no Moinhos Shopping, liderado pelo PCdoB, foi um fracasso oceânico, porque dos 732 que se inscreveram para participar, apareceram apenas 20, todos aparelhados pelos comunistas de Manuela D’Ávila, que não compareceu.

. O "rolezinho" então virou uma "festinha" na frente do shopping, tendo funk como trilha e churrasquinho de linguiça como aperitivo para alguns dos participantes, embora a maioria tenha preferido mortadela, que não puderam consumir na praça de alimentação, não franqueada para quem não compra nada. Os gritos mais ouvidos eram: "Não vai ter Copa", e ""Ih, ih, ih, deixa eu entrar pra consumir". 

7 comentários:

Anônimo disse...

É uma gente ridícula que aparelha até reunião de condomínio. Mas os 20 otários que apareceram (assim como a derrota na eleição para o DCE da Ufrgs) são a maior prova de que a meninada que estuda/trabalha/pensa não quer mais saber dessa esquerdalha débil mental gaúcha.

Anônimo disse...

Esse aí é o Rolezinho Vermelhinho e Chapa Branca Caviar.

Anônimo disse...

Rolezinho em frente a casa de Tarso para pedir mais segurança sai quando?

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

É deprimente ver essa gurizada sendo levada a essa situação ridícula e humilhante, dos tais rolezinhos. Os seus mentores pensam assim estar denunciando o "capitalismo malvado".
Aí me vem à mente o "GENTE HUMILDE", do Chico Buarque.
"E aí me dá uma tristeza
No meu peito
Feito um despeito
De eu não ter como lutar
E eu que não creio
Peço a Deus por minha gente
É gente humilde
Que vontade de chorar."

Anônimo disse...

Isto é o que sobrou daqueles baderneiros que ocuparam as ruas no meio do ano passado com o fim de desestabilizar o gov Dilma

Anônimo disse...

quem trabalha ou estuda não tem tempo para fazer rolezinho.

Anônimo disse...

Essa é boa. Os comunistas gritando que "Não vai ter copa"...
Mas eles estão no governo que trouxe a copa.
O ministro dos esportes é do partido deles.
Assim não pode existir oposição mesmo, pois eles são situação e oposição ao mesmo tempo.
Aí não dá né. querem tudo prá eles.
Ou é só burrice, ou são muito espertos e desta forma calam os demais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/