Greve selvagem manieta o transporte coletivo em Porto Alegre


Operações-tartaruga selvagens de ônibus manietaram o trânsito na manhã de hoje e prometem repetir a dose esta tarde. A ação é do Sindicato dos Rodoviários de Porto Alegre, que se declarou em estado de greve. A paralisação total será decidida em 72 horas. Os trabalhadores exigem reajuste salarial.


. Os rodoviários querem reajuste de 14%, mais do que o dobro da inflação do período. Os empregadores admitem recomposição pela inflação, algo como 6% a 7%.

Um comentário:

Cap Caverna disse...

Mas que anarquia que estamos vivenciando! Viva a democracia comunista, viva os pelegos, viva os petistas, viva tudo o mais que se refira a degradação social, economica, moral e social. O capeta esta dando corda, mas quando ela rebentar é que vai ser bacana.Policia e cacete neles. Meu, se o teu serviço não te agrada,muda,arruma outro, vai fazer outra coisa se tiveres capacidade, e não inferniza a vida das pessoas normais!Ninguém é obrigado a trabalhar onde não ganha o suficiente, então saiam fora, porque também ninguém de obrigou a escolher este ou aquele serviço e sim tu que escolhesses a profissão que mais te agradou. Vão bagunçar a casa do Tarso, a Assembléia, o Prefeito, os politicos, mas não as pessoas ordeiras, descentes e que estão trabalhando. Deixem de serem covardes e ataquem quem faz as leis e não a quem as obedece!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/