Entrevista, Antonio Feldmann, prefeito em exercício de Caxias - PMDB nacional deve romper com o PT

ENTREVISTA
Antonio Roque Feldmann, prefeito em exercício de Caxias do Sul, RS

O PMDB nacional tentou ampliar seu espaço no governo, não conseguiu e parece amuado. O que deve fazer o Partido ?
Queria sugerir que o PMDB aproveite essa situação, principalmente os líderes peemedebistas gaúchos com trânsito em Brasília como Mendes Ribeiro Filho, Eliseu Padilha e o presidnte estadual Edson Brum, que defendam uma nova postura, que na minha ótica seria um grande serviço a ser prestado à Nação.

Em que sentido ?
Romper com o PT, lançar imediatamente processo de construção de um Projeto novo para o Brasil ouvindo as bases partidárias (que seria um esboço de um pré-programa de governo) e lançar candidato próprio à Presidência da República.

Quem ?
Nesse último caso, abrir um período de inscrição de candidatos e em caso de mais de um nome realizar prévias eleitorais, onde todos os filiados do partido no Brasil teria direito a voto. Seria realmente o grande fato das eleições nas últimas décadas no Brasil.

Por que não apoiar o PT novamente ?
É um partido (PT) que conduz um modelo de governo esgotado e ultrapassado.


2 comentários:

Unknown disse...

Este sujeito veio de Marte? Ou estava em coma induzido? Alguem deveria avisar a este filhote do PEDRO RIBAMAR, se e que ele nao saiba, que a organizacao em que ele milita, o tal PMDB, esteve presente, de corpo e CARGOS, em todos os Governos apos redemocratizacao. E estara, mesmo sendo a HELOISA HELENA a proxima mandataria, nos proximos Governos. Se este filhote do PEDRO RIBAMAR nao entendeu, posso desenhar.

Alexandre disse...

Parabéns Antonio Feldmann...O PMDB tem que se dar conta que está mantendo esta corja do PT no poder e não participa das decisões...seria o principal fato de 2014 se acontecesse esse rompimento...para nossa alegria...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/