Yeda toca campanha para a Câmara e conclui livro de memórias políticas

Enquanto prepara sua campanha para a Câmara dos Deputados, a ex-governadora Yeda Crusius produz o desenho final do seu livro de memórias. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Vai se eleger com facilidade !

Cesar disse...

A governadora Yeda Crusius certamente será a nossa voz no Congresso e ela conhece os comunas muito bem e saberá trata-los como merecem(feito cachorro sarnoso)!

Anônimo disse...


Esta já demonstrou que tem fibra e competência.
Enfrentou com muita coragem a corja petista, e até hoje responde na justiça as acusações infames do pinóquio e sua trupe.

Unknown disse...

E sera que ela vai nos contar (ou seria ensinar?) neste livro como e que se faz pra comprar um IMOVEL DE 1.5 Milhoes por APENAS 750 Mil?

Anônimo disse...

Só faço votos de que o livro da Sra. Yeda contemple tudo o que ainda não se sabe sobre as safadezas petistas antes, durante e depois do seu governo. A exemplo do que é contado no "Cabo de Guerra", do editor do site. Pode ser que batendo insistentemente nesta tecla os "politizados gaúchos" aprendam a votar.

Anônimo disse...

A chefe da quadrilha que roubou 40 milhões do Detran não faz 1000 votos

Anônimo disse...

Yeda já tem meu voto! O RS precisa de gente inteligente e competente. Chega destes embusteiros de 5a!

Anônimo disse...

Meu voto é da Yeda!
Graças à ela hoje sou funcionário público. O concurso que fiz no governo do Rigotto foi prorrogado por mais dois anos no governo da Yeda. Se fosse no governo dos PeTralhas vocês acham que teria sido prorrogado? Claro que não! Despedicio de dinheiro público é com eles mesmo, e, além do mais, foi concurso da outra gestão. Deveria-se fazer auditoria nos concursos abertos pelos PeTralhas. Por exemplo, p/ o Banco do Brasil, nem terminou o prazo de validade de um concurso e já estão lançando outro!!!!

Jaco do Morro Belo disse...

O SGARBI devera consultar os amigos do PT principalmente os mensaleiros. eles tem todas as condições de dar uma boa assessoria na compra de imóveis.

Ivo Leo Hammes disse...

Políbio, eu fico contente ( e acho que você também) quando vem este tal de Carlos Sgarbi meter sua colher para fazer um dos seus comentários; no caso usa um argumento prá lá de vencido. Deixemos o cara latir. Ele não tem medo de ser um bobo feliz.

Anônimo disse...

Sgarbi, tu tens que perguntar como é que biólogo(filho do lula ) que antes do papai ser presidente, ganhava 800 pilas como monitor de zoológico e agora é um milionário empresário. Donde o lula, O Barba agente do DOPS, conseguiu grana prá comprar um apto TRIPLEX DE COBERTURA. Como o Palloci, conseguiu pila prá comprar apto de 7 milhões de reais.

Anônimo disse...

Polibio, não sei se consegue se eleger, pois o Gaúcho e muito politizado, e só vota em petralhas, ela também não tem muita fibra não ,pois deveria ter entregado todas a safadezas dos petralhas anteriores, aguentou tudo calado, né se eu fosse Gaúcho com certeza votaria nela, aqui, no Mato grosso jamais votarei no Blairo Maggi, pois se entregou de braços abertos pro lula 51.

Anônimo disse...

É SIMPLES SGARBI, COMPRA PELO VALOR VENAL.
VOU DESENHAR PARA TI SGARBI, VALOR VENAL É AQUELE QUE O GOVERNO TABELA OS IMÓVEIS PARA COBRAR IMPOSTOS. EXEMPLO O IMÓVEL CUSTA 1.5 MILHÕES, O GOVERNO PRECISA DESAPROPRIAR PARA USAR A ÁREA A BEM PUBLICO, O QUE FAZ? ADIVINHOU, PAGA A METADE E NÃO ADIANTA CHIAR, POIS INDENIZA EM CIMA DO VALOR VENAL.
BOBINHO VC, VAI TE INFORMAR ANTES DE ESCREVER ASNEIRA CAPACHO DO PT.
SE PUDER INFORMA COMO UM ADVOGADO X9 DE BLOG ASSUME UM CARGO TÉCNICO ONDE A LEGISLAÇÃO É BEM CLARA, ISSO SIM QUE É CONTRAVENÇÃO, SE O CARA NÃO É ARQUITETO URBANISTA E NEM ENGENHEIRO COMO VAI ASSINAR?


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...


Sgarbi,

Quanto vale a mansão do stalin de araque no Bairro Rio Branco ?

Quanto vale a casa que ele comprou para "aquela" filha ?

Quem sustenta o neto na Espanha, já que o Robaima, não pode nem com as cuecas ?

Anônimo disse...



CAPA PRETA DIZ:

TERÁ MEU VOTO, COMO JÁ FIZ, E NÃO SOU DO SEU PARTIDO.

SE NÃO FOSSE UM TAL CANALHA Q ESTÁ NO DESGOVERNO DO ESTADO, ARQUITETATO AQUELAS CALÚNIAS ATRAVÉS DA FEDERAL, ESTARÍAMOS OTIMAMENTE GOVERNADO. MAS INFELIZMENTE O ZÉ POVINHO FOI NO EMBALO.

Anônimo disse...

Se até lá não for condenada na Justiça Federal de Santa Maria e confirmada a condenação no TRF da 4a Região e, por via de consequencia se tornar inelegível.

Por ora a influencia da dona Yeda é ZERO já que não emplacou nem a filha, como Vereadora, mesmo com uma das campanhas mais caras.

Anônimo disse...

Caro César, das 17:07. Cachorro sarnoso é irracional e inofensivo, já os comunistas...

Anônimo disse...


O sr. Sgarbi tem prova disto ou foi emprenhado pelas orelhas?

Luiz Carlos Vargas disse...

O PeTralha Carlos Sgarbi, pau mandado da quadrilha, como sempre, lança sofismas no ar no intuito de fazer aqueles que tem meio neurônio comprarem como se absolutas verdades fossem.
PeTralha Sgarbi, nos Diga alguma coisa sobre as dezenas de imóveis que possui o peremPTório prevaricador?
Se tu quiseres posso te enviar uma cópia da declaração de bens fornecida pelo peremPTório prevaricador ao TRE. Aliás, minha intuição diz que nesta declaração, além dos bens estarem sub-avaliados, nem todos foram arrolados.
Nos diga alguma coisa, PeTralha Sgarbi, sobre a mansão de muros altos que a filhota psicótica do embu$te possui no bairro Tristeza. Esta com certeza vale bem mais que um milhão. De onde vieram os recursos?
Nos diga alguma coisa, PeTralha Sgarbi, sobre o valor do imóvel em que mora o peremptório prevaricador no bairro Moinhos de Vento, que ele diz ser bairro Rio Branco? Este com certeza também vale bem mais do que UM MILHÃO. De onde vieram os recursos?
Nos fale alguma coisa, PeTralha Sgarbi, sobre a bela casa de três pavimentos que a Maria Baldeação, atualmente Maria do Ossário, possui no bairro Três Figueiras? Nos fale algo sobre as fazendas que alguns cumpanheros teus, que eram uns pés rapados, hoje possuem no interior do RS?
Olhe como inicia a declaração, feita na época, do Procurador-Geral de Justiça com relação a legalidade da aquisição efetuada pela então Deputada Federal Yeda Crusius:
"MAURO HENRIQUE RENNER (Procurador-geral de Justiça): Boa tarde a todos. Quero saudar a todos. Nós justamente convidamos a imprensa local para prestar contas do procedimento instaurado para apurar eventual irregularidade praticada, na aquisição do imóvel situado a Rua Araruama, 806, em Porto Alegre, por parte da senhora YEDA CRUSIUS, à época, Deputada Federal, e hoje Governadora do Estado. Na época não havia vinculo com a função pública neste Estado, conforme as representações que foram encaminhadas à nossa instituição. E as representações apontavam várias irregularidades na aquisição do imóvel, QUE FORAM AFASTADAS NA INVESTIGAÇÃO PROCEDIDA NO MINISTÉRIO PÚBLICO, estando a cargo dos promotores de justiça, ALEXANDRE FRANÇA e TIAGO CONCEIÇÃO.................."
Caro PeTralha Sgarbi, é só pedir que encaminho o inteiro teor da declaração do Procurador-Geral de Justiça feita à época.
Me explica mais uma coisa, PeTralha Sgarbi: como teus cumpanheros que no final da década de 80 do século passado andavam de havaianas espumando raiva e ódio pelos cantos da boca, hoje andam em reluzentes camionetes importadas, sorridentes e felizes? Me explique com foi possível tal ascen$$$$ão sem comPeTência, sem esforço e sem trabalho?

Anônimo disse...

Sgarbi, pergunta para a Lucina genro, pois a casa dela que valia mais de 400 mil, foi declarada por 70 mil na ultima eleição. Barbadinha né...

Luiz Carlos Vargas disse...

O calhorda e anônimo quadrilheiro PeTralha de 15 de janeiro de 2014 19h55min, deveria nos dizer com foram efetuados os cálculos deste suPosTo valor de quarenta milhões. Até no valor o quadrilheiro PeTralha errou, por que o que foi publicado pela mídia amiga foi o valor de quarenta e quatro milhões.
Me explique, caro quadrilheiro PeTralha, por que a justiça e os Torquemadas do tribunal santa inquisição chamada mpf (acusa, julga e condena) se negam permitir que o valor deste suPosTo "roubo" seja objeto de auditorias???
Tu deves saber, mesmo sem ler o livro do Tuma Júnior, como funciona o "modus operandi" da quadrilha que defendes.
Nos seus SEIS PRIMEIROS MESES de GOVERNO a GOVERNADORA Yeda Crusius tornou o DETRAN público, conforme era sua intenção. Os "roubos" no DETRAN tiveram início no desgoverno Truta e seguimento o governo posterior.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI! Pergunte ao teu paizão LULA, ele te responderá por ser expert desde os tempos dos sindicatos dos metalúrgicos.

Anônimo disse...

Anônimo das.....15 de janeiro de 2014 19:55 Este e da turma q roubou do Detram e carregou dim dim no sutião ou na sinta liga e usa branche e pó de arroz...

NEWTON disse...

SGARBI, quantas vezes o MPE tem que afirmar que a compra da casa da governadora foi legal, para que um petralha entenda que ela foi legal.

Anônimo disse...

O Anonimo das 19:55 e o das 13:51 estão se referindo aos LADRÕES CONDENADOS pelo STF, QUADRILHA PTISTAS, e já estão cumprindo pena na prisão da PAPUDA.


Anônimo disse...

PT o partido que mais faz obras virtuais,as obras nos vídeos em campanha eleitoral é um embuste.Depois que ganham as eleições viram estórias da carochinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/