TRE cassa prefeito do PT de Taquari. Novas eleições sairão em 2014.

Terminou processo de julgamento no TRE do prefeito  Maneco, PT, e  vice prefeito, André Brito, PDT , julgados por compra de votos, uso de máquina pública e poder econômico. Eles foram condenados por unanimidade..

. Os crimes eleitorais foram cometidos nas eleições de 2012. Os dois políticos já haviam sido condenados em primeira instância. O TRE marcará nova eleição em Taquari. 

11 comentários:

Anônimo disse...

rapá, eh so bandalheira com esse PeTê...

essa gente não consegue sair em noticia decente, eh impressionante!

so da rolo com o judiciário e pagina policial...

j disse...

deve ser piada de salão. o tre cassar alguém do pt.

Anônimo disse...

Aqui um petista, acolá outro petista. Vai devgar, mas vai.

Anônimo disse...

Arruda e Jaqueline Roriz são condenados no mensalão do DEM:

Da Folha

Arruda e deputada são condenados a pagar R$ 1,1 mi por mensalão do DEM

O ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF) e outros dois foram condenados nesta segunda-feira (16) pelo envolvimento no esquema conhecido como mensalão do DEM.

(...)

A decisão é da primeira instância e não torna os dois ficha-suja. Eles foram condenados a pagar R$ 1,1 milhão de multa, entre ressarcimento e danos morais. Também estão impedidos de concorrer a eleições por oito anos.

Foram ainda condenados o marido de Jaqueline Roriz, Manoel Neto, e o delator do esquema, Durval Barbosa, que foi beneficiado por ter colaborado com a investigação e não foi punido. Todos foram condenados por improbidade administrativa, na 2ª Vara da Fazenda Pública do DF.

(...)

Anônimo disse...

Chuuuuuuupa bandidagem!

Anônimo disse...

MAS BHÁ TCHÊ !!!

MAIS UM PETISTA CONDENADO PELA JUSTIÇA !!!!

AGORA EU ENTENDO O PORQUÊ DESTES MALDITOS COMUNISTAS ODIAREM TANTO O STF...

Anônimo disse...

Mas que bando de injustiçados!!!!! Estes Petralhas, aqui, acolá, sempre tem alguém delles sendo perseguido e o mais interessante e que nenhum assume o que fez, sempre de cabeça erguida acusando que os pegou com a boca na butija. E o píor, ainda aparecem algum alienados por este site criticando o Editor e defendendo não sei com que moral esta corja de ladrões.

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

É pra ver como a gente erra em nossas escolhas. Eu reconheço que errei!

Anônimo disse...

E o pior que o presidente da câmara de vereadores que assumiu a prefeitura foi quem mais comprou votos na eleição! sai um entra outro pior... vergonha Taquari!

Anônimo disse...

vergonha é ,que taquari ficou parado por anos e anos,e quando em apenas 1 ano vimos o grande desenvolvimento do municipio,o povo escolheu,e a maioria dos taquarienses está satisfeito com a administração,a oposição fez de tudo e agora correu da briga,é o povo que quer o pt no governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/