Entenda o tamanho da luta interna pelo bolo do Trensurb

As pressões do PT para mudar a atual diretoria do Trensurb em tudo a ver com as eleições do ano que vem e também à encomenda de R$ 250 milhões em novos trens, sem contar os ambiciosos planos de expansão do Aeromóvel.

. Conheça a distribuição dos cargos de direção, por Partidos:
PP - Leonardo Hoff, diretor de Administração e Finanças
PSB - Diretor de Operações
PT - Ernani da Silva Fagundes e Aldir Seifried, superintendentes de Desenvolvimento e Comercial.

. Um dos mais ativos lobbies pela mudança é o que defende o nome do ex-presidente do PT de Canoas, Rubens Pazin, atual consultor especial do Trensurb. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Nos Estados Unidos há um Quadro de Requisitos e Critérios para qualquer nomeação em cargo público, de porteiro a ministro de Estado. Japão e Alemanha também aplicam regramentos similares. A China adota esta medida há quase mil anos.

A qualidade dos serviços públicos destes países não poderiam servir como exemplo, D. Dilma?

Anônimo disse...

Nos Estados Unidos o Promotor e o Juiz da cidade são eleitos anonimo das 20:30, fazem campanha politica. Na Coreia do Sul, sequer aposentadoria tem. Na Alemanha o então 1o Ministro Helmut Koll foi pego com a boca na botija$.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:40 - sim, sei disto. Inclusive assisti uma votação que escolheu o chefe de polícia em San Diego (USA). Mas, leia bem, eu escrevi nomeação e não eleição. E muito menos fiz qualquer referência a inexistência de corrupção em qualquer país. Meu comentário se refere a qualidade dos serviços públicos. Em tempo: é Helmut Kohl, o nome correto do chanceler que conduziu o processo de unificação das duas Alemanhas e iniciou a estruturação da Comunidade Europeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/