Coronel Bonete, PR, é o novo diretor da Superintendência de Portos e Hidrovias do RS

O presidente do Partido da República (PR) de Porto Alegre e vice-presidente Estadual da sigla, coronel Arlindo Bonete Pereira assume o cargo de diretor da Superintendência de Portos e Hidrovias, amanhã.  A posse está marcada para as 9 horas, no auditório da SPH.

. O PR acaba de fechar coligação com Tarso para 2014. 

4 comentários:

Anônimo disse...

O partido do Tiririca e do Garotinho. Agora o circo do Tio Tarso está completo.

Anônimo disse...

Como ex-portuário aposentado, fico me perguntando, o que este senhor conhece de portos e hidrovias, depois se queixam que o Brasil não investe em Infraestrutura, se não investe em pessoas que são do ramo.

Anônimo disse...

Respeito a opinião e conhecimento do anônimo das 15:04, mas não concordo e digo o porque, uma pessoa desde que bem assessorada pode assumir uma área da qual não conhece e ser o batalhador pelas demandas e melhorias da área, houve época em que cheguei numa determinada área fiz umas reuniões, separei os puxa sacos dos que realmente tinham comprometimento e conhecimento e montei uma ótima equipe tanta que fiquei por sete anos a frente do serviço. Você não precisa ser cozinheiro para saber se uma comida é boa, a vida não é muito diferente. O problema é quando o maldito cc vem com a corja toda e mal intencionado.




Eduardo Menezes

Hermes Vargas dos Santos disse...

Uma pessoa bem assessorada pode assumir uma área da qual não conhece nada ... É o "argumento" típico dos malandros. Qualquer idiota sabe que o chefe dos cozinheiros é o que mais sabe de cozinha. Até em restaurante paraguaio esse princípio é respeitado ... É um "argumento" infantil, tipo "petição de princípio" uma falácia, em defesa do próprio interessado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/