Presos pobres tramam revolta contra ricos bandidos do PT tratados com privilégios na Papuda

Presos pobres insuflam rebelião contra bandidos do PT.


Tribunal de Justiça vai investigar as denúncias de que é iminente uma revolta no Centro de Detenção Provisória (CDP), ao lado do Centro de Internamento e Reeducação (CIR), onde estão presos o ex-ministro José Dirceu; o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares; o ex-tesoureiro do PL Jacinto Lamas; e os ex-deputados Romeu Queiroz, Pedro Corrêa, Bispo Rodrigues, Valdemar Costa Neto e Pedro Henry. 

18 comentários:

Anônimo disse...

A Papuda, como o Presidio Central de Porto Alegre tem sela Especial para Politicos, médicos, advogados, ex-policiais militares e civis, jornalistas. Agora se o Trubunal popular do juri composto pele editor, na condição de Juiz Presidente e relator e o blogueiros como juizes deciderem ao contrário, que seja feito. O demais poderes (legislativo, executivo e judiciário) que cumpram a determinação superior, sob pena de prisão.

Anônimo disse...

Políbio,

Eu já comprei a pipoca!!!

JulioK

Ps.: o melhor de tudo é escutar o "silêncio profundo" dos eleitores do PT,com 3o.Grau Completo, nas Redes Sociais!!!

Aquiles disse...

OU SEJA:

NEM MESMO OS VAGABUNDOS ENCARCERADOS QUEREM ATURAR A MAMATA DOS PETRALHAS ENCARCERADOS....

Anônimo disse...

O anônimo das 11:58 tem todo o jeito de ser uma petralhete histérica. Além de vomitar asneiras, já que argumento não tem, ainda escreve cela de cadeia com "s". Nunca ouvi falar de cela especial para petralhas, mas se resolverem criar esta categoria, vai faltar presídio.

Anônimo disse...

Sr Plibio Braga:

Nunca imaginei dar razão ao lobo alfa do pt,pois ele tem razão:
AZELITE TÁ ACABANDO COM O BRASIL,acrescento E COM A PAPUDA
Saudações

Anônimo disse...

Isso me lembra o que ocorreu com o Uê, no logínquo 2002.

Mas o Brazil não teria tanta sorte! Ou não.

Anônimo disse...

Vai faltar pomadinha minancora para o popozinho deles!!!

Anônimo disse...

Chupa bandidagem. Agora é nóis.

Anônimo disse...

Isso é que dá colocar os papudos na Papuda.

Nelson Magalhaes disse...

Há que se ter muito cuidado.
Vai que essa PeTralhada resolve dar aulas para aprimoramento dos marginais e formem a estes com nível superior e até mestrado em maracutaias e roubalheira. Aí estamos todos em apuros.
E viva a ética do lulla, com crimes menores e sem importância

Anônimo disse...

Até presídios os caras esculhambam, vai ser bandido profissional assim lá em Cuba!

Anônimo disse...

Não tem sela especial para quem é do politico PT, PSDB, PP, PR, PDT, etc. Ou Policiais civis e militares, Jornalista (lembram as regalias do finado Flavio Alcaraz Gomes) , médicos, advogados, gays, estrupadores. A Cela especial ou em separada é para esse pessoal é para que não sejam mortos ou liderem rebelião dentro dos presídios,anonimo das 14:12. Visite o Presidio Central e confira (e já fique poralá trouxa).

Fernandez disse...

Não é caso de ter, ou não, direito à cela especial como disse o militante acima.
O caso é que eles exageraram como costuma exagerar quem pensa estar acima da lei.
Uma afronta desde o início o tratamento privilegiado que tentaram dar à quadrilha.
Esses caras são doentes e chegaram ao ponto de armar um circo (ops!) uma tenda defronte a Papuda para receber os militantes.
Este tipo de regalia ostensiva fere e provoca uma compreensível revolta.

Anônimo disse...

Como no comunismo: Tem que acabar com bandidos ricos.
Botem os bandidos ricos no "paredon" e, passem a adaga na garganta deles, como em Cuba.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:58, cela especial é só até o julgamento, após abre a boca da caçapa e joga todos no mesmo buraco, neste caso parece que tem buraco mais confortável.
Quando prestei serviços ao EB, presos políticos eram afastados dos presos comuns, mas hoje são todos bandidos.





Eduardo Menezes



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Pô e a Dilma AVISOU: A principal lei no presidio é que todos são iguais e não existe regalia, pois provoca essa crise que se está vendo. E ela entende de presidio. Já o Zé Dirceu, acho eu que nunca tinha visitado uma cela de cadeia, pois passou foragido o tempo todo e até plástica fez e enganou uma mulher. Mais a petralhada continua fiel à ele.

Justiniano disse...

Teve visita de vários colegas deputados do PT numa van e ainda ficaram brabos quando os agentes penitenciários exigiram que deixassem celulares na portaria da Papuda, além de levarem cobertores e lanches.

Deve ser brabo politico preso, todos com contas milionárias nos bancos e ter que dormir numa cama da penitenciária.

Anônimo disse...

Tá errado Eduardo: a Lei é uma coisa, a Jurisprudencia e a prática é outra. O Presidio Central de Porto Aleegre é composto por alas, ou seja, o Estado não poe um ex-policial na mesma ala dos criminosos comus, é morte na certa. Para eles cumprem pena, no mesmo presidio, porem em alas diferentes. Os Homossexuais, gays também estão em alas diferente, sob pena de serem estrupados e mortos e assim por diante. É só se informar com quem os brigadianos e agentes penitenciarios que trabalham lá ou com o pessoal do MP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/