Serra abre apoio e concita no seu Face: "Precisamos lançar o Aécio o quanto antes !"

O ex-governador José Serras falou nesta segunda ao meio dia na posse da nova diretoria do poderoso Centro da Indústria e Comércio de Caxias do Sul. Ao regressar a SP, ele postou no Facebook, na noite desta segunda-feira (16), mensagem em que agradece aqueles que manifestaram o desejo de que ele disputasse a presidência do Brasil mais um vez, mas frisou que "como a maioria dos dirigentes do PSDB acha conveniente formalizar o quanto antes o nome de Aécio Neves para concorrer à Presidência da República, devem fazê-lo sem demora".  Serra deixa assim a disputa interna pela candidatura tucana.

. Em Caxias do Sul, o líder tucano falou para casa cheia e fez um discurso vibrante. No auditório estavam personalidades como prefeito Barbosa Velho, PDT, o vice, Antonio Feldmann, PMDB, além dos deputados Marchezan Júnior, PSDB, e Osmar Terra, PMDB. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O Serra pensa que engana, diz que tem que lançar o Aécio, mas é ele que quer concorrer a Presidência. O Aécio não decola, então Serra já está em campanha.

Itamar & Itapior, a duplia de maior sucesso no Brasil !!! disse...

Lançar Aécio pra candidato à Presidência do Brasil, pra quê?

O melhor que se possa fazer para enfrentar a candidata Dilma (ou, Lula?) é o PSDB desistir de candidato próprio e apoiar Marina/Eduardo.

Enfim, continuamos na mesma: trocar "seis por meia dúzia". Não será na próxima eleição que o Brasil terá a chance de iniciar a limpeza e recolar a República nos eixos.

j disse...

Não era bem isto que a petezada estava espertado.

Mario Rangel disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

O Cerra (com C mesmo) é bem conhecido, como disse uma vez o Ciro Gomes, "ele passa com um trator por cima da cabeça da sua mãe para eleger-se"

Então preparem-se, vem chumbo grosso aí.

Ele não desiste nunca...

Vai infernizar a vida do Aécio Pó Never.

Anônimo disse...

Até agora Aécio Neves é o único nome razoável destes que apareceram até agora.

Anônimo disse...

Se os emasculados tucanos não saírem da toca, agindo como oposição ao PT, vão morrer na praia, como foi com Alckmin e DUAS VEZES com o José Serra!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Serra já decidiu: vai infernizar a vida de Aécio...

O ex-governador de São Paulo, José Serra, escolheu o papel que pretende exercer no final de sua carreira política: o de sabotador da candidatura do próprio partido; primeiro, ele anunciou no Facebook que o PSDB deve oficializar Aécio Neves sem demora; em seguida, o portal Uol, do grupo Folha, noticiou que Serra desistiu da disputa presidencial; na sequência, o mesmo Uol publicou uma errata, informando que Serra ainda não desistiu; ou seja, ele procurou a Folha e negou a informação; o que o ex-governador pretende com isso parece ser simples: colocar Aécio na posição de presidenciável oficial e iniciar sua série de disparos (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/