Pefeito Marco Alba introduz complicador no PMDB ao lançar Ziukolski para o governo do RS

É com essa gente que os setores governistas do PMDB do RS querem se aliar, os mesmos que desfecharam as Operações Solidária e Mercari, que atingiram em cheio líderes do Partido, como Eliseu Padilha, Marco Alba e Rospide Neto, fotografados, filmados, grampeados, investigados e denunciados pela Polícia Federal, a mando do seu chefe na época, o atual governador Tarso Genro. 


O prefeito de Gravataí, Marco Alba, lançou formalmente nesta segunda-feira ao meio dia a candidatura de Paulo Ziukolski ao Piratini. Alba, o único prefeito  do PMDB em município altamente representativo da Grande Porto Alegre, parece procurar uma terceira via, já que não se colocou de nenhum dos dois lados da disputa interna, no caso os que defendem apoio incondicional à candidata do PT, Dilma Roussef, e os que não querem nem ouvir falar em PT.

6 comentários:

Ivo Leo Hammes disse...

Gostaria que crescesse a ideia de Paulo Z um dia ser nosso governador.

Anônimo disse...

Não sei porque tanta idolatria do editor pelo pmdb do RS e pelo Sartório, eles não são nada na política gaúcha e não existem na política nacional, o PT nunca precisou do pmdb RS e não vai ser agora com esses ninguém que o Pt vai querer contar.

Anônimo disse...

O Marco Alba, aquele dos "50 kg de costela", indiciado na operação Solidária da PF, deveria cuidar mais do município de Gravataí, a poucos dias as escolas só não fecharam porque as professoras fazia a faxina e s postos de saúde foram fechados porque inexistia limpeza.

Anônimo disse...

O Paulo Ziulkoski é o mais preparado para governar o Estado, principalmente pela situação falimentar. Conhece como ninguem finanças públicas e a situação financeiras dos integrantes da federação. Ninguem luta mais do que ele, com conhecimento de causa, por um novo pacto federativo, que é o único caminho para encaminhar a soluçao das finanças do RS. Hoje não é conhecido. Quem o conhece, passa a defender seu nome para Governador.

Anônimo disse...

Ziulkoski é nome para o Senado. Os prefeitos precisam dele é em Brasília!

Anônimo disse...

Marcos Alba é a maior decepção nesta safra de prefeitos. É o símbolo do fracasso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/