Na república lulista, até dona Marisa fazia pedidos ao arrepio da lei

Dona Marisa queria naturalizar ilegalmente o espanhol José Lopez Feijoo, amigo de Lula, mas levou um sonoro "não" de Tuma Júnior.



A notícia de que o sindicalista espanhol José Lopez Feijoo furou a fila e obteve nacionalidade brasileira no prazo recorde de apenas duas semanas, é bastante conhecida, como também é conhecida a informação de que ele foi ilegalmente nomeado assessor da secretaria Geral da Presidência no dia 2 de maio de 2011.

. Gente há sete anos na fila para buscar a naturalização foi preterida.

. Em duas semanas, a naturalização de Feijoo percorreu a jato sete instâncias da Polícia Federal, até chegar ao gabinete do ministro da Justiça.

. O que pouca gente sabe é que o processo só caminhou depois da demissão do secretário nacional da Justiça, Romeu Tuma Júnior, que afrontou a mulher de Lula, Marisa Letícia, e o então ministro da secretaria especial dos Direitos Humanos,  Vanucchi.

. No seu livro "Assassinato de Reputações", o delegado conta como foi a prensa ilegal, indevida, indecorosa e aética que sofreu. Nas páginas 206 a 217, ele reproduz este diálogo:

Marisa Letícia - É o presidente da República que está pedindo (a imediata naturalização de Feijoo).
Vannuchi - O presidente quer nomeá-lo diretor do BNDES, mas ele precisa ser cidadão brasileiro.Lula já falou para o Tarso, e não sai..

. José Lopez foi dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos e da CUT, como Lula.

. A resistência de Tarso e de Tuma Júnior, vencida depois que ambos saíram do governo, impediu que Feijoo fosse para a diretoria do BNDES, como impediu sua nomeação para o lugar do ministro Carlos Lupi.


. Tuma Júnior encerra o capítulo, demonstrando que as relações permissivas e as pressões indevidas, não partiam apenas da amante de Lula, Rosemary, mas também da própria esposa, dona Marisa. 

32 comentários:

Anônimo disse...

Bem que se sabia que ela era uma surda/muda nem desconhece.
Mas pretender nomear estrangeiros para cargo de brasileiros nato ou concursados já é demais.

Anônimo disse...

só mesmo idiota acreditaria que essa gente acostumada a regabofes de sindicato iria conseguir manter postura republicana quando estivesse no poder...

Anônimo disse...

GENTE COM ESSE GOVERNO NÃO DÁ PARA FAZER UM FILME DE BANG-BANG, SÓ TEM BANDIDO, FALTA MOCINHO PARA FAZER O FILME.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Terrível isso. A gente de que laia os brasileiros entregaram o Brasil.

Anônimo disse...

pelo que estão escrevendo esse tuma era o todo poderoso no governo lula, tudo passava pela mão dele, inclusive o contrabando. não dá para dar crédito ao que fala esse cidadão.
feliz 2014 a todos.

Anônimo disse...

Pelo jeito Marisa Letícia andou tendo aulas com a sexóloga Marta Suplicy que também é chegada em estrangeiros. 9Dedos, o Barba, além de trair, também é traído! Mas bah, tchê! Este é um quadrilátero amoroso no qual ninguém sabe quem é quem, mas todos sabemos o que são, e não cheira nada bem!

Anônimo disse...

eh verdade, individuo das 19:11

da pra acreditar mesmo eh no que o Barba diz...

Anônimo disse...

Pelas postagens do editor percebe-se que o Tuma Junior mandava mais que o Presidente da República. Editor, menos, por favor.

Anônimo disse...

Não sei como um jornalista que se diz experiente assume esse livro como verdade absoluta, quanto mais o editor posta os capítulos, mais percebe-se a fragilidade do livro, o livro quer mostrar Tuma Junior como o único ético e correto do governo, inclusive mandando e desmandando nos seus superiores, que em sã consciência acreditaria nisso? Obra rancorosa com tentativa clara de limpar o seu nome envolvido com corrupção e a Máfia Chinesa.

Anônimo disse...

Realmente, SOCIALISTAs se acham donos do BRASIL.

Anônimo disse...

E tem uns bobões que ainda acreditam em Lullas, Dilmas etc.
Bom 2014 a todos !
Que nos livremos logo dessas pragas, e para sempre !

Anônimo disse...

Claro que ele merece crédito.
Se ele está dizendo alguma mentira, por quê as pessoas que ele aponta como autoras de atos de improbidade, no mínimo, não o responsabilizam?

Anônimo disse...

Petralha das 19,11, diz prô Barba 9dedos larápio que PROCESSE O TUMA JUNIOR, POIS COMO VC DIZ O TUMA TÁ MENTINDO. SIMPLES ASSIM. PROCESSEM O HOMEM. ESSA QUERO VER.

Luiz Vargas disse...

Pois é quadrilheiro PeTralha das 18h11min, mas parece que o contrabando de recursos não contabilizados em maletas,cuecas e caixas de uísques não passava por ele.
Cai fora PeTralha!
Infeliz 2014 pra ti!

Anônimo disse...

Essa gente do PT ultrapassou todos os limites. Nem as mais claras, publicas e comprovadas evidencias de corrupçao sao suficientes para eles enxergarem o verdadeiro mar de lama em que o pais esta submerso. Eles nao acredtam nem um pouco que a Petro"brais" teve uma desvalorizaçao de 40 BILHOES !
Nem mesmo com o Brasil quebrado ...

Anônimo disse...

Será que não tem nada mais útil para discutirmos além do livro do Tuma? Nem a própria oposição acredita nessa história. Tremendo primeiro de abril. O cara faz um livro pra avacalhar com o PT e é ele que vira piada nacional. Coitado do Tuminha.

Anônimo disse...

Polibio, vamos scalentar nas pessoas o desejo de uma chapa para moralizar o Brasil. Tuma Junior presidente e Yeda Crusius vice. Os dois sofreram duros golpes em suas reputações pelo Eixo do Mal. Nada mais justo que depois de tudo que passaram assumissem a presidência do país.

Anônimo disse...

Polibio, começou a incomodar já começaram a chegar as viúvas os sem moral e apoiadores de bandidos o negocio começou a ficar bom..rsr

PiToquio

Anônimo disse...

SE O TUMA ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE, POR QUE O BARBA ESTÁ ISOLADO EM UM SILÊNCIO SEPULCRAL DESDE O INÍCIO DAS DENÚNCIAS? O BOQUIRROTO DE GARANHUNS ESTÁ MAIS QUIETO QUE GURI BORRADO NA PORTA DO RANCHO. QUE EM 2014 NOS LIVREMOS DESSA CORJA!

Anônimo disse...

Quem diria, dona Marisa não é tão ignorante assim sobre os crimes petistas, até participa deles!

Anônimo disse...

essa idosa tem uma cara de psicopata que vo ti contar

Unknown disse...

Luiz Vargas, meu filho. Fique calmo, pois a ulcera ira lhe tirar o sono. E em 2014, como vc e todos os membros da TFP ja sabem, o PT fara barba, bigode e cabelo. Ou vc acredita que o Aecio PO para, governador Neves, que segundo o Cerra, amiguinho do editor, tera que "falar" sobre drogas durante a campanha, tem alguma chance? Se vc acredita nisto, meu caro Luiz, e porque vc tambem acredita em Mula Sem Cabeca, Papai Noel, Jornaleiro Imparcial, Coelhinho da Pascoa, etc. Ah! Vc tambem deve acreditar nas previsoes da Miriam Leitao e do Jabor ne?

Anônimo disse...

Quem duvida do poder - mesmo que temporario - que tem um integrante do segundo escalao ou dos inferiores nunca esteve no servico publico. Os governantes mandam de boca mas em geral quem assina e/ou executa sao chefes menores. Quando a ordem e ilegal ou imoral, o honesto impede por um tempo que seja executada. As vezes cai no esquecimento ou o chefe maior desiste porque reflete e o medo surge. Outras vezes fica suspensa ate a troca do honesto por um que aceite fazer ou nem tenha ideia do que esta fazendo. Por essas e outras a tal teoria do dominio do fato tem logica. O maioral quase nunca se compromete.

Anônimo disse...

A rataiada da esgotosfera petralha começou a invadir o site.

As verdades dos que os criticam são insuportáveis para os fanáticos da seita petista.

Racumin nelles, Políbio!!

Anônimo disse...

É ingenuidade das grossas achar que essa iniciativa é da cabeça de dona Marise-A INÚTIL. Coisa do Barba, que nada sabe, nada vê.....

Djalma Bentes disse...

.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:13,é melhor acreditar no Tuma que já esteve lá do que no escritor do Privataria Tucana Amauri Jr que foi aceita a denúncia por 5 crimes e está enrrolado com mais alguns que o ajudou.Aliás dossies falsos não é especialidade da oposição.

Anônimo disse...

NOSSA SGARBI, AS VEZES ME ENGANO COM O SER HUMANO, PENSEI QUE VC APÓS ESTE DEVANEIO DE INFORMAÇÕES A RESPEITO DO BARBA TIVESSE CAÍDO NA REAL, MAS É CASO DE PSIQUIATRIA, SE REALMENTE TU ACREDITA NESTA ESQUERDA BANANEIRA VAI AO MÉDICO PARA QUE TENHAS UMA VELHICE COM QUALIDADE DE VIDA. NA RUSSIA ATÉ HOJE TEM AQUELES COMUNAS VELHOS ROSNANDO NAS ESQUINAS COM A CARA CHEIA DE VODKA, NOS BONS TEMPOS ELES MANDAVAM E HOJE NÃO SERVEM PARA NADA, POIS COMO UNS E OUTROS NUNCA SE PROFISSIONALIZARAM.
SGARBI, HOJE QUALQUER PÉ DE CHINELO VIAJA, COMPRA UMAS PASSAGENS EM 20x VAI A CUBA, RUSSIA, INTERIOR DA CHINA, APROVEITA E OLHA O QUE FOI A ALBANIA, FAZ ISSO PARA MELHORAR TUA VISÃO, POIS SOFRE DE UMA CEGUEIRA IDEOLÓGICA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Eduardo Menezes, das 16,22, dissestes tudo. Essa corja petralha, não utiliza de argumentos, sobra apenas prá elles é tentarem desqualificar o outro. Se o delegado tá mentindo. Processo prá cima dele, por injúria, calúnia e difamação e outras coisitas más...li o livro no Kindle, no fim o tuma apresenta cópias de documentos e fotografias. Essa quadrilha tem é que ficar quieta, não enfrentem o homem, vai ser M.#$ no ventilador.

FAÇANHA"Integralista" disse...


Mas o PT é muito eficaz, catimba e ganha todas; a oposição tem natureza ovina, joga menos que os gandulas; perde todas.
Ou nós da direita patriótica reagimos, com um discurso novo, ou "eles" continuarão mandando e cubanisando, apesar dos chiliques éticos da mídia anti-pt.

Anônimo disse...

Mas Dona Marisa ( Galega) até que tá bonitona, ela comparada com ela mesma.
O que não faz o dinheiro e uma Rosemery....kkkkkkk

Anônimo disse...

É só falarem de paulista PTRALHA que Sgarbi aparece.

Carlos Sgarbi, não tem mais argumentos, tá parecendo rato perdido num labirinto.

Se Sgarbi achar a saída.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/