Candidatos do PT engalfinham-se para não serem candidatos ao Piratini

Já começaram a se engalfinhar os candidatos listados pelo governador Tarso Genro para disputar pelo PT o governo do RS, já que ele admite ir para casa ao final do mandato. É que Pepe Vargas, Jairo Jorge, Raul Pontr e Henrique Fotana, não querem nem ouvir falar no caso.

. Ninguém quer ser villaverdizado, que é como é chamado o candidato cristianizado pelo próprio Partido.


. Como se sabe, Cristiano Machado, 1946, foi rifado pelo próprio Partido, da mesma forma que Adão Villaverde foi villaverdizado em 2012 em Porto Alegre.

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Já avisei: a pipoca esta na panela e explodindo!!!

A poltrona me espera para ver a derrocada do PT em H.D.!!

JulioK

Anônimo disse...

Políbio, vai ser simples : o cara vai para o fogo, perde, mas negocia um TCE, um TCU, uma agência reguladora, por aí vai.
Tudo será uma questão de acerto ($$$ ) !

Cesar disse...

Esse aTraso Genro, quebrou a banca e agora covardemente, sai pela tangente, e será o maior raivoso contra o próximo governo, pois os PTralhas não emplacam outra vez. Pobre e infeliz quem pegar essa batata quente nas mãos! Tarso que tenhas um ano tão bom , como foi o teu (des)governo, para o nosso amado RS.

Anônimo disse...

Novamente o editor querendo criar deseavença onde não tem. Se existe briguinha em algum partido é no PDT, que o Partido vem para a eleição a Governador rachado e o PMDB que também está rachado, entre os apoiadores de Dima e os apoiadores de aécio. Já o PP, não vem rachado localmente, mas nacionalmente pq tem Ministro no Governo. Quanto ao PSDB, sequer candidato tem, de tão fraco que é.

Anônimo disse...

kkkk....Será que vai ter um doido que coloque-se como testa de ferro deste desgovernador, para remendar os enormes furos deixados por seu "modelo de gestão" ?

Anônimo disse...


O que ele queria já conseguiu. A aposentadoria vitalícia.

Todo comuna adora dinheiro para viver nababescamente. E tem os trouxas que defendem eles.......

Aqui no blog está cheio de exemplos.

Marcelo disse...

AO BABACA DAS 13:53

RACHADO DAONDE?FALA MERDA NÃO


o grupo dos ex-secretarios ja aceitaram apoiar o Vieira tanto que falaram bem nas reuniões.

devia ser proibido petralha postar aqui

Anônimo disse...

Depois desse governo perdulário, do trotskista tarso genro, viajante, demagogo. Vencer as eleições prá governador do RS, não será prêmio, mas sim um baita castigo. Elle e o olívio, simplesmente foram o maior câncer na política gaúcha, foram pior do que o governo collares. Mas todos estão vivendo com uma baita pensão de governador. Socialista mesmo, é o comuna do Mujica do Uruguai, que doa 2/3 do salário prá entidades assistenciais.

Luiz Vargas disse...

A gauchada botocuda PeTralha que não se assuste.
O cumpanhero PesTana, o governador de fato, abraçará esta tarefa inglória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/