94% dos leitores querem que Lula fale sobre denúncia de que foi dedo duro da ditadura

94% dos leitores desta página acham que Lula deve ser chamado para dar explicações para a Comissão Nacional da Verdade sobre a acusação de que foi informante dos aparatos de segurança da ditadura miligtar. A acusação está no livro de Tuma Júnior, "Assassinato de Reputação". Leia a enquete completa:

A Comissão Nacional da Verdade deve ouvir Lula sobre a denúncia de que foi informante da ditadura?
Sim, ele tem que se explicar, 94%
Não, porque isto não tem fundamento nenhum, 4%
Em termos, 1%

10 comentários:

Mordaz disse...

Lula por acaso fala alguma verdade? Adianta ouvi-lo?

Anônimo disse...

É mais fácil o Brasil, mandar um astronauta à lua com foguete genuinamente brasileiro, do que o 9dedos, ser convocado pela comissão da verdade, para se explicar.

Anônimo disse...

De que adianta deixar 9Dedos falar, ele nunca soube dizer a verdade e apenas cria versões de seus estelionatos! E a claque dos 171 aplaude o mestre do estelionato nacional além de desagravar criminosos da Papuda! Assim Marcola e Fernandinho Beira Mar vão ficar com inveja, pois nunca foram desagravados, mesmo honestamente reconhecendo que cometeram crimes!

Anônimo disse...

Imagina se alguém vai dar bola pra esse Romeu que saiu da TUMBA, essa oposição é ridicula kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa comissão da verdade, na verdade é da MEIA VERDADE ! O DICK VIGARISTA (veja se ele não está parecendo com esse bigode)jamais será chamado por esta comissão fajuta. QUE TERIA QUE CHAMA-LO SERIA A POLÍCIA E A RECEITA FEDERAL, pois, além de ser o verdadeiro chefe do mensalão, existem claras evidências de enriquecimento da família. mas, com certeza, tudo isso é chover no molhado... VIVA O BANANÃO !!!

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO ESTÁ CAPADA

SE NÃO ESTÁ,SE ASSIM NÃO É,TUDO INDICA E SE COMPORTA COMO SE ASSIM ESTIVESSE, E PIOR:

SE OMITE,SE CALA ENTÃO DEMONSTRA QUE CONSENTE

LULA VAI SAIR GANHANDO

MENTE,MENTE, E CONVENCE,E GANHA MÍDIA, NÃO TEM QUEM FAÇA CONTRAPONTO EFICAZ(A OPOSIÇÃO ESTÁ CAPADA),ENTÃO É MELHOR NÃO FAZER

Anônimo disse...

O anônimo das 21:36 é tão patético quanto o comentário que postou. O medo dos petralhas é tão grande que se iniciou uma operação abafa com o intuito de fazer de conta que as graves denúncias de Tuma Jr. não existem. É o famoso efeito avestruz. Só para você saber, caro títere esquerdofrênico, o livro de Tuma já está na segunda edição. Compre o seu e leia com atenção, pode ser que você aprenda alguma coisa.

Gilberto Valdez disse...

Pô meus amigos....
Vocês não acham que estão sendo mais radicais do que os radicais....
Lula X9 do regime militar... é forçar muito a barra...
Vamos jogar mais limpo, não precisamos nos abaixarmos a este nível para ganhar destes pts....
PS: não sou PT....

Anônimo disse...

Não dá pra esconder a verdade por muito tempo. Outros envolvidos, como o Cabo Anselmo, dizem que outros sindicalistas eram colaboradores da ditadura. Um dia isso tudo virá à luz, e quem estiver vivo esconderá a cara de vergonha, se ainda tiver alguma.

Anônimo disse...

Se 94% do blog acham que lula deve falar, o editor, na condição de Ch Mor da Nação (dos trouxas) deve determinar, de imediato que a Ministra dos Direitos Humanos, ouça lula, sob pena de ser presa, pelos elementos do blog, que mandam prender e soltar no Brasil a hora que querem. Sai Fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/