Aécio volta a dizer nada com nada na edição deste mês de VOTO

- A Grande Mãe do PAC não existe mais.

. Esta é a frase mais impactante da entrevista exclusiva que o senador Aécio Neves concedeu para a revista VOTO que já está circulando. A editora é a jornalista gaúcha Karim Miskulin. A publicação é mensal, tem 82 votos e também disponibiliza reportagens especiais nas áreas de política, economia e cultura.

. A entrevista com Aécio Neves ocupa três páginas. Ele volta a afirmar que o PT é um software do PSDB, referindo-se ao programa Bolsa Família. Aécio repete chavões como este, produz algumas frases de efeito, mas arredonda a maioria das respostas e bem ao seu estilo acaba não dizendo nada com nada. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Este é o Aécio NEVER... NEVER...

Ainda aposto no Cerra.

Daí vai ser uma lavada.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O PSDB é o pt mais limpinho.
O sr traécio,ontem falou em ética,o problema não é falar em ética o problema é VIVER A ÉTICA
Não consigo,luto,reluto,mas vou versejar.
UMA VEZ TRAÍRA
SEMPRE TRAÍRA
TRAÍRA SEMPRE
HÁ DE SER
SEJA NA TERRA
SEJA NO AR
SEJA NO MAR
TRAÍRA ATÉ MORRER
Saudações
Ps Sofro de síndrome do traíra,cada vez que vejo,leio sobre um traíra,vem uma vontade incontrolável de versejar,peço desculpas ao sr Polibio e aos comentaristas

Anônimo disse...

Políbio?
Tu és Serra?

Anônimo disse...

Políbio,

Infelizmente, o Aécio peca por ser muito "diplomático"!!

Tem tempo para mudar!!

Serra já é passado!!

JulioK

Anônimo disse...


Com esta nossa oposição vai ser muito difícil tirar a quadrilha petista do poder. Além de fraca é dividida.

Anônimo disse...

Chapa pura Serra e Aécio....ou Dirma e Lula só pra ver !!!!

Anônimo disse...

CARA MUITO FRACO.

Mordaz disse...

Aécio consegue se pior do que Serra. Pelo menos os artigos de Serra tem conteúdo. De Aécio, só a vontade de sentar no troninho que seu avô não conseguiu sentar.

Anônimo disse...

Mãe do PAC,que belo filho que ela criou em,mal educado e sem futuro.PAC 1 só 30%,Pac 2 só 40% e quando será o Pac 3?A família cresce sem estrutura e a Mãe está sem saber o que fazer.Sugestão:Pede ajuda aos Universitários.

Anônimo disse...

O mineiro está comendo pelas beiradas. É um come-quieto.
Vai levando numa conversa macia e conquistando simpatias.
Esperar que ele faça declarações bombásticas é não acompanhar sua trajetória política.
Se vai ganhar é outra coisa, pois o poder de quem esta no governo é muito grande e a bolsa família conquistou muitos votos para o PT, mesmo tendo sido um remontagem de programas já existentes no governo FHC.
Mas veremos, Deus é forte e vai nos proteger de mais um governo petralha.

Anônimo disse...

Também acho o Aécio com pouca "bagagem", e muito metido a "gostosão"! Ele usa o estilo Mineiro, que, talvez seja mais adequado para um candidato, pois sempre que um candidato "batia" demais no opositor os bobocas dos eleitores ficavam com peninha e logo o candidato mais agressivo perdia votos nas pesquisas. Lembram do "Lulinha paz e amor"!

Anônimo disse...

Aécio Neves, a exemplo de FHC, José Serra, Geraldo Alckmin, entre inúmeros outros tucanos, é mais um emasculado tucano a serviço do PT, auxiliando, seja direta seja indiretamente, na perpetuação do PT no poder e na hegemonia de esquerda no bananão terceiro mundista!

PS: Para não anular meu voto, votarei em Ronaldo Caiado, do DEM, para presidente da República!

Almirante Kirk

Garivaldino Ferraz disse...

O Brasil está ferrado com a "suposta oposição" nas mãos desse playboyzinho. O incompetente está seguindo a mesma trilha do idiota do Serra que, em sua campanha, elogiou o Supremo Cachaceiro esperando angariar simpatias. Acredito que vou terminar meus dias sem ver uma oposição que dignifique o termo. O que temos é esse dualismo farsista onde PT e PSDB são os dois lados da mesma moeda falsa que ilude a população com um antagonismo fictício.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/