Sartori, o mais provável candidato do PMDB, ataca Dilma e Tarso. "Pior do que Tarso, é difícil", alfinetou o ex-prefeito de Caxias.

Ao falar para correligionário no CTG Manotaço, quinta-feira, em Gramado, José Ivo Sartori,  ex-prefeito de Caxias do Sul e o mais festejado nome nas consultas internas para candidato do PMDB ao governo do RS, queimou todas as pontes que poderiam levá-lo a apoiar candidatos do PT para a presidência ou para a majoritária no RS. Na contramão de setores partidários que defendem apoio a Dilma e até uma composição com Tarso para o Senado, eis o que avisou Sartori, sem usar meias palavras, conforme anotou o jornalista Miron Neto no seu blog:

Sobre o apoio a Dilma
- Sinto-me desconfortrável em relação a uma possível coligação com o PT da presidente Dilma Roussef, tendo Michel Temer (PMDB) como candidato à vice.O Lula fez todos os partidos ficarem iguais no que eles tem de pior, inclusive o dele", comentou ele, numa alusão ao Mensalão.

Sobre o governo Tarso e o PT
Para ser pior do que este governo, não precisa fazer muita força.

. José Ivo Sartori defendeu um pacto de governabilidade, durante jantar festivo promovido pelo partido no CTG Manotaço, quinta-feira. Sartori esquivou-se da possibilidade de ser o candidato peemedebista, dizendo que antes de lançar um nome é preciso ter um plano de governo discutido com a sociedade. "Resolver a situação financeira do Rio Grande não será tarefa de apenas um governo", alertou.

13 comentários:

Anônimo disse...

pior só um desgoverno do pmdb, o partido mais SUJO do Brasil.

Marcelo disse...

OU ELE QUIS DIZER'PRA SER MELHOR QUE ESSE GOVERNO,NAO PRECISA FAZER MUITA FORÇA' OU 'PRA SER PIOR QUE ESSE GOVERNO,PRECISA FAZER MUITA FORÇA'

Anônimo disse...

E Sartori tem toda a razao pior que esse governo vai ser dificil.O que ele fez:criar uma estatal para abrigar os cumpanheiros,viajar,viajar,viajar e fazer um agrado a mulher criando a Fototeca para ela expor seu novo hobby.
Nem uma estrada,o presidio central e o mesmo um zero a esquerda.

Anônimo disse...

É uma "briguinha" de brincadeira. No fundo(bastidores) todos se abraçam e nós pagamos a conta!

Anônimo disse...

Os petralhas, induz as pessoas a "prender o rabo" para não ter razão para denunciá-los. Quando se depara com uma pessoa consciente e honesta, eles armam ciladas para incriminá-la e macular sua reputação e assim, jogar outras pessoas contra. Não acreditem nesses canalhas porque eles são dissimulados, fingidos. São lobos em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

Quero ver lá por março de 2014 ele sustentar este discurso, ou num eventual segundo turno entre Tarso e Ana Amélia.

Aposto que estará abraçadinho com o Lenin dos pampas.

Com relação a sua votação, vai empatar com as do Vieira da cunha. Alguns gringos de centro esquerda de Caxias vão votar nele.. e só.

FAÇANHA disse...

NA HORA "H" O SARTORI E O SEU PMDB ADEREM AO FRENTÃO DO LULA.
ALIÁS, O CANDIDATO À PRESIDÊNCIA SERÁ O LULA, A DILMA SÓ ESTA FAZENDO TRICÔ, GUARDANDO LUGAR PARA OS PRÓXIMOS OITO (8) ANOS DE LULA LÁ.
ESSES PETISTAS NÃO SÃO DILETANTES EM POLÍTICA; JÁ A OPOSIÇÃO CHEGA A DAR PENA.

Anônimo disse...

Sr. Ivo Sartori.

CAIA FORA do PMDB, que eu voto em você!

Mesmo se dizendo desvinculado, se for governador irá colocar mais CORJAs dentro do Palácio.

A questão não é o Sr. Sartori, mas quem está entorno e no resto do País, o PMDB.


Anônimo disse...

Esse aí se continuar cantando de galo vai ser devidamente expulso do PMDB, ou no minimo escanteado. A esse altura do campeonato é candidato a Dep Estadual. Ou ele está querendo botar a carroça na frente dos bois. Que sai do Partido e se filie aos TUC ÂNUS, já que fala com tal.

Anônimo disse...

Criticar só agora por quê? porque não foi contundente desde que Tarso foi eleito? Esse é o tipo de coragem que o moderno PMDB tem...

Anônimo disse...

A gringolândia vota em peso num oriundi, e hoje há gringo em todo estado. Pensem bem nisso petralhas!!!!

Anônimo disse...

O PTRALHA das 11:42 quer o Ivo só pra si!

Anônimo disse...

Sartori tem pessoas que envelhecem e ficam inteligente, outras nem tanto é o que parece, quanto pior melhor e quando pensa que chegou no fundo ainda pode piorar muito mais, exemplo deem mais quatro anos para o Tarso ou escolham um incompetente o que não é difícil.




Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/