Licitação das 388 linhas de ônibus de Porto Alegre não sairá este ano

A promessa de licitar pela primeira vez as 388 linhas de ônibus de empresas privadas que circulam na Capital, ainda em 2013, não deve ser cumprida, segundo informa hoje o Jornal do Comércio, Porto Alegre. Leia tudo:

. O prazo havia sido anunciado pelo prefeito José Fortunati em 2012, e o assunto ganhou força neste ano, com o aumento da tarifa dos ônibus e os consequentes protestos que começaram em Porto Alegre e se espalharam pelo País. 

. De acordo com o diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Cappellari, algumas questões ainda estão sendo discutidas. "Provavelmente não conseguiremos lançar o edital neste ano. É mais provável que a licitação fique para o primeiro trimestre de 2014. Ainda estamos discutindo com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre o modelo tarifário que será utilizado", explica. 

. A assessoria do TCE afirma que não será possível votar o parecer sobre a questão ainda neste ano, pois a última sessão do plenário do tribunal é no dia 18 de dezembro.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

COMPRE E LEVE PARA CASA. DESFRUTE NESTE FINAL DE SEMANA.
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo

No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ter eleições anuais,quem sabe os Governantes não deixariam para apresentar trabalho no último dos 4 anos de Administração.

Anônimo disse...

E logicamente que os conselheiros do TCE não fazem hora extra, nem que seja um assunto do interesse da coletividade.
Eles já trabalham demais.
Precisam 60 dias de férias.
Precisam do recesso para as festas de fim de ano com os familiares, etc......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/