Saiba como o governo do PT vai apossar-se do cadáver de Jango no dia 13

Depois de ter escanteado o Ministério Público Federal e o Movimento de Justiça e Direitos Humanos, que promoveriam um serviço independente, a ministra Maria do Rosário conseguiu finalmente conduzir a exumação do cadáver do ex-presidente João Goulart a um inédito espetáculo midiático de repercussão nacional, porque nesta quarta-feira os governos federal e estadual estarão completamente focados nos eventos agendados para São Borja, Santa Maria e Brasília. PDT, PTB e PMDB do RS, Partidos que se intitulam herdeiros do trabalhismo no Estado, estão alijados da programação. Além da exumação, está prevista uma audiência de Maria do Rosário no CTG Tropilha Crioula, São Borja, na qual a ministra assegurará o retorno dos restos mortais ao jazigo da familia Goulart. Biógrafos de Jango e familiares que não concordam com a pantomima, também preferiram ver tudo de longe.

. Por trás dos governos estadual e federal estarão os dignitários do PT, cujos líderes sempre foram adversários ferozes do trabalhismo e portanto de Jango. Um deles, o governador Tarso Genro, irá a São Borja para as cerimônias de translado dos restos mortais de Jango para o helicóptero que leva-los-ão à base militar de Santa Maria, de onde um avião presidencial os conduzirão para Brasília.

. Será em Brasília o espetáculo principal, presidido dia 14 por Dilma Roussef, que quer receber o cadáver do ex-presidente com honras de chefe de Estado, tendo ao seu lado os ex-presidentes FHC, Lula, Collor e Sarney, todos críticos do ex-presidente Goulart. Sarney ajudou os militares a depô-lo e enviá-lo para a morte no exílio.


. Farão parte da exumação peritos convidados pelo governo federal do PT, todos da Argentina, Uruguai e Cuba. Um dos enviados da ditadura cubana será Jorge Perez, que desenterrou os restos mortais de Simon Bolívar, na Venezuela, 2010, e de Che Guevara, na Bolívia, 1997. O resultado das perícias nunca foram revelados. Che teria sido levado para um mausoléu em Santa Clara, Cuba, mas os inimigos dos Castro garantem que os restos mortais do guerrilheiro foram jogados no mar. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Quadrilha de comunistas se fazendo passar por estarem preocupados com os direitos humanos.

Anônimo disse...

Políbio, será que a ministra Maria do Rosário não gostaria de aproveitar para também se manifestar, bem como os opositores do então Governo Yeda, que usaram e abusaram do cadáver de Marcelo Cavalcante, já que não paravam de insinuar que políticos ligados à ex-governadora poderiam ser os responsáveis pelo ASSASSINATO, até à véspera do pleito de 2010 e depois se calaram, diferente dos verdadeiros familiares que sempre desconfiaram de inimigos da ex-governadora tucana, mas após uma ESTRANHA troca de delegados na “investigação” o caso teve um FRAUDADO desfecho de SUICÍDIO?

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Esse governo só vive de tró-ló-ló.Ontem no Estadão tinha uma matéria que dizia que havia mais de 100 comissões da verdade e grupos discutindo o período militar.Pergunto:Quanto está custando tudo isso aos bolsos dos brasileiros, a chupinzada estão deitando e rolando no Filé Mignon.

Anônimo disse...

ISSO TUDO É FALTA DE SERVIÇO, TRABALHO, DE TER O QUE FAZER.

Anônimo disse...

Alguém duvida que não será encontrado veneno nos restos mortais de Jango? Eles descobrirão inclusive a marca, o lote e até a cor do vidro que continha o veneno.O pior de tudo é você se sentir vivendo em uma republiqueta das bananas, que é o que essa gente transformou o Brasil.

Oswald disse...

Esses esquerdistas gostam de um cadáver!Eles procuram, procuram, procuram achar alguma coisa. Nada acham. Así foi com os mencionados Simón Bolívar e o criminoso Che. Também tentaram com Allende e Pablo Neruda. Nada. Eles querem holofotes. É a única coisa que sabem fazer. Poderiam se preocupar em melhorar os números caóticos do Brasil, em todo sentido.

Anônimo disse...

Pobre Jango ! Foi ignorado por todos eles quando presidente e depois, quando no exílio, e agora estão aí, como verdadeiros urubus se aproveitando do cadáver para faturar politicamente.
Nojo dessa gentalha !

Ivo Leo Hammes disse...

Brasil lulo-petista imitando o chavismo...Qual o custo de tudo isto? Qual o tamanho do cinismo? Maria do Rosário e tropa de palhaços, vão se catar.

Anônimo disse...

REVISIONISTAS!!!

Anônimo disse...

-PODEM ANALISAR O CADAVER DE CELSO DANIEL E 9 COMPENHEIROS

-PODEM TAMBÉM ANALISAR O CADAVER DA OPOSIÇÃO QUE PARTICIPA DO EMBUSTE E BEBE ESPUMANTE JUNTO COM A MARIA NECRÓFILA

-MARIA NECRÓFILA AJUDA A DESVIAR ASSUNTOS IMPORTANTES,PODERIA INVESTIGAR A MORTE DA:

-EDUCAÇÃO BRASILEIRA
-SAÚDE
-CONSTRUÇÃO DE MEGAESTADIOS AO INVÉS DE ESCOLAS
-TERRORISTAS MASCARADOS DOS PROTESTOS.

FAÇANHA disse...

Esse teatro do besteirol petista, um profundo desrespeito à memória de João Goulart,- mas eles não respeitam nada nem ninguém,- TERÁ COBERTURA DE CAPA A CAPA DE ZERO HORA, podem crer; a edição dominical do dia, 10 desse tabloide, já começou isso.
A armação petista é vilipêndio de cadáver, para fins políticos, para atacar as patrióticas forças armadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/