Justiça cassa passaporte diplomático ilegal de Lulinha

Três dias antes de papai sair do governo, Lulinha, esperto como Lula, levou seu passaporte diplomático para casa. A alegria ilegal durou pouco. A foto ao lado é antiga.



A Procuradoria da República no Distrito Federal considerou a emissão do documento ilegal e fora do interesse do País. 

. A história do caso é simples: a concessão do passaporte de Luís Cláudio ocorreu três dias antes do término do mandato de Lula. Lulinha diz que vai recorrer.

. Dos 328 passaportes emitidos durante o segundo governo Lula, apenas sete foram considerados irregulares e um deles é o de Lulinha. 

CLIQUE AQUI para ler toda a notícia. O material é de Veja.

12 comentários:

Anônimo disse...

AS TRAPALHADAS DA DUPLA:

Serra Chirico não tem vergonha na cara, aliás nunca teve. O PSDB seu partido não aguenta mais os seus chiliques. O PSDB já decidiu que o candidato a presidente é o Aécio Neves, FHC apoia a candidatura de Aécio Neves, mas o eterno candidato Serra insiste que ele quer ser o candidato. Serra já foi derrotado pelo PT três vezes, duas como candidato a presidente, e a terceira como candidato a prefeito de Sampa. Serra tem uma rejeição imensa, a maior de todos os candidatos. Está muito divertido assistir de camarote o desgastes do PSDB, com a disputa, e os ataques de Serra & Aécio.

Como sempre eles não tem planos de governo, planejamento para o Brasil melhor do que o do governo Dilma. Continuam batendo no governo PT, na presidenta Dilma, no Lula, tudo igual a 2002, 2006,2010 . Se não bastasse a incompetência deles em ser candidatos, estão enrolados até o pescoço com propinas da ALSTOM, Siemens, com as fraudes na prefeitura de Sampa, com a Privataria Tucana. A coisa está feia para o PSDB, e vai piorar com os avanços das investigações. Ainda vamos rir muito das trapalhadas da dupla Serra & Aécio.

Anônimo disse...

Demoraram, hein!!!

Anônimo disse...

Esse chinelo metido quer passaporte diplomático? Essa gentalha no poder só faz escremento. Devolve o que não tens porte parte ter, chinelão.

Garivaldino Ferraz disse...

Depois de três anos, a Justiça se manifesta. E o canalha ainda tenta, via advogado, manter a posse do documento! É o reflexo da educação familiar que recebeu do Cachaceiro! E o processo contra quem dentro do Itamaraty prevaricou e concedeu o passaporte? Ninguém sabe, ninguém viu!

carla disse...

bem feito filho de peixe peixinho é....

Anônimo disse...

Nem sabia que o filho do pinguço era diplomata, sei que o Pelé tem um por representar o Brasil pelo mundo.




Eduardo Menezes

José Luiz Pinto da Fonseca (67) disse...

Ainda bem que ainda nós podemos contar com a lucidez de algumas pessoas da Justiça Brasileira no cuidado da violação das nossas leis, pois "coisas" assim e que acontecem "neste país" após 2.003NUNCA deveriam ter prosperado.
Precisamos resgatar o controle da ética, da decência, da moral e do patriotismo entre nós, para que nunca mais alguém se ache "dono do Brasil" fazendo o que bem entende a seu bel prazer !
Parabéns ao representante da nossa Justiça que tomou essa decisão de retomar o "passaporte diplomático" dessa pessoa.
Esperemos que outras ilegalidades e excrescências mostradas pela imprensa investigativa do Brasil tenham o mesmo desfecho, para que possamos dizer que "Deus voltará a querer ser brasileiro".
José Luiz Pinto da Fonseca (67)
São Paulo

Anônimo disse...

E o primo do Lula, deve estar gordinho na Nova Zelândia!
Um diplomata sem escolaridade, somente para a embaixada de Tuvalú.

Anônimo disse...

O anonimo das 21:45 é o cara da STASI fiscal do blogue. Aqui usa a técnica de implantar assunto contra a oposição sem comentar a falcatrua noticiada. Seus argumentos são risíveis. Primeiro fala em planejamento do governo dilmANTA. Pergunto: Que planejamento? O único planejamento de petralhas é ficar no poder para sempre. Nada sabem sobre economia e planejamento. Por isso, estão levando o pais para o fundo do poço. Para consertar, vão ter que chamar o Serra. Sobre a Siemens, lembro que o assunto está sumido, porque foi descoberto que no âmbito do PT a coisa é profunda. Envolvem trens, hidroelétricas, termoelétricas, advogados para a amante do nove dedos, etc. E isto, por enquanto, não aparecerá para os nossos mortais olhos.

Anônimo disse...

Esse "passaporte" é meu sonho de consumo, além, é claro, de um "cartão corporativo"

Anônimo disse...

Eles se acham acima do bem e do mal.E a justiça vai rolando até vencer o passaporte.Como diz o Boris Casoi,"Isso é uma vergonha".

Anônimo disse...

Depois de ver essa foto entendí porque o Corinthias despencou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/