Tucano Schneider, prefeito de Uruguaiana, está com um pé no PR

Rompido com o ex-prefeito e líder local mais importante do PSDB,no caso Sanchotene Felice, o atual prefeito, Luiz Carlos Schneider, dá cada vez sinais fortes de que abandonará o barco tucano.

. Esta semana ele foi procurado pelo presidente estadual do PR, Cajar Nardes, que o convidou para filiar-se ao Partido.

- Uruguaiana, 120 mil habitantes, é o mais importante município de todas as fronteiras do RS. Ele faz divisa com Paso de los Libres. E é por ali que passa o grosso das exportações a seco do Brasil para a Argentina.

6 comentários:

Anônimo disse...

Luis Augusto Schnneider. Com a campanha feita pela ex-prefeito que passa 24 hs. fazendo oposição ao mesmo, não dando-se conta que não é mais Prefeito, não restará outra alternativa ao Schnneider a não ser trocar de partido. O Ex não se conforma em ter deixado a Prefeitura.

Anônimo disse...

Ao que se saiba, até o momento o prefeito eleito de Uruguaiana chama-se Luiz Augusto Schneider. Ou houve nova eleição e disso não se deu divulgação.

Anônimo disse...

O último que sair do PSDB do RS, joga a porta fora, digo, joga a chave fora.

Anônimo disse...

Seu Polibio não procede a informação.
O prefeito SCHNEIDER,continuara no PSDB. Inclusive ele e os 300 cargos de confiança,pararam de fazer as suas contribuições mensais para o partido.
Ele tem a garantia que se o ex prefeito FELICE, continuar atrapalhando seu governo os deputados MARCHEZAN JR e ADILSON TROCA, vão pedir uma nova eleição de diretorio em Uruguaiana para tirar o atual presidente do diretorio municipal FELICE do poder na cidade.
FELICE fez um emprestimo em nome do PSDB de Uruguaiana e não conseguiu explicar o motivo. Sem a contribuição dos 300 cargos de cofiança o PSDB perde de arrecadar aproximadamente 20 mil reais mensais. E não tem como manter seus compromissos no seu diretorio.

Anônimo disse...

O PR DE URUGUAIANA VAI SER O MAIOR PARTIDO DESTE MUNICIPIO E ESTAREMOS ESPERANDO O PREFEITO PARA INTEGRAR O PARTIDO DA REPUBLICA

Anônimo disse...

SR Prefeito. Nossa empresa Sea & Nautica Ltda, vendeu para a Prefeitura de Uruguaina, atraves do empenho 11526, NF 1211, o valor de R$1.290,00 (hum mil duzentos e noventa reais) em 28/01/2014e ate o momento o pagamento , não foi efetuado. Como nossa empresa é EPP. esse valor representa muito .
Gostariamos de uma previsão de pagamento.
Sea & Nautica Ldta
Marlene Afonso de Andrade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/