95% desaprovam black blocs em São Paulo, diz Datafolha

Esta é a versão gaúcha dos detestados black blocs. Eles preferem tirar a roupa e vestir o rosto. Alguuns também preferiram vestir as genitálias - mas não todos.  A imagem foi capturada dentro do plenário da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, ocupada pelo grupo durante dez dias. 



Nada menos do que 95% dos paulistanos desaprovam a atuação dos chamados "black blocs" --manifestantes que praticam o confronto com as forças policiais e a destruição de agências bancárias, lojas e prédios públicos como forma de protesto.

. É o que mostra pesquisa Datafolha feita na sexta-feira com 690 pessoas. A margem de erro máxima da amostra é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos para o total da amostra.

. O jornal chegou na tarde deste domingo a Porto Alegre com a reportagem, inclusive gráficos e tabelas com inúmeros ítens de pesquisa sobre os black blocs, as manifestações de rua e o apoio e repúdio da população.

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem e os gráficos. 

11 comentários:

Anônimo disse...

eu odeio esses pelados fdp's

Anônimo disse...

Como os paulistas desaprovam o black block e, apoiam o pt e, o Haddad?
Eu acho que se alguém desaprova o black blok, não pode votar no pt, porque o pt é o black block.

Se Freud vivo estivesse, então teríamos a explicação sobre os reais motivos que movem esses blacks blocs... disse...

Esse pessoal merece uma festa em praça pública!
Entre convidados serão obrigatórias as presenças da mamãe, do papai, de todas as titias e titios ainda vivos, os padrinhos e o padre ou o pastor do batismo, a primeira professora e tchan tchan tchan... o PATRÃO ATUAL!
Se os convidados listados acima -e, no caso que sejam vivos - não comparecerem à cerimônia de libertação da detenção, o(a) pimpolho(a) "black bloc" será transferido(a) para uma penitenciária, e até que tome a iniciativa de agendar e contar com a presença dos convidados obrigatórios.

Caetano Veloso ama os blocs black, pink, red, blue e também cor de burro quando foge - disse...

Ora, ora... A maioria dos pais leva "uma data" para descobrir que seus pimpolhos(as) consomem e até traficam drogas, ou que cometem crimes desde estelionatos e até assaltos à mão armada, ou são homossexuais. Querer que pai e mãe "avestruz" descubram que seus "comportatinhos pimpolhos" sejam "ativistas" mascarados e violentos... isso já é querer demais!
Pelo "desempenho" desses "ativistas" fica evidente que muitos desses possuem todas essas "qualidades", ou seja, são drogados, criminosos, GLS e, acima de tudo isso, COVARDES!

Anônimo disse...

Facil resolver isso. Deixa os machoes do black blocks por meia hora numa cela com um negao corinthiano pe de mesa.

Das duas uma, ou se amansam (pois ninguem vai dizer que foi estuprado na cadeia) ou vao acabar aderindo ao esporte. COmo devem ser de esquerda a segunda opcao eh a mais provavel.

Aquiles disse...

É QUE OS PAULISTAS SÃO AVANÇADOS E CIVILIZADOS, AO CONTRÁRIO DOS BRONCOS GAÚCHOS COMEDORES DE CAPIM E ALFAFA.

Anônimo disse...

Democracia fraca,povo indisciplinado.Neste país grandão e abobalhado, confundem-se Democracia com baderna.

Anônimo disse...

95% desaprovam e Alckmin parece que governa para os 5% restantes que amam esses baderneiros, ja que nao toma nenhuma iniciativa para coibir a destruição da cidade por parte desses bandoleiros...

o medo tucano de uma manchete negativa no dia seguinte eh impressionante...

ficam paralisados, preferindo a imobilidade total...

o eleitorado conservador do país, que nao eh pequeno, esta sedento de medidas de ordem, mas essa tucanagem covarde e cagona sempre resolve fazer firula para os progressistas baderneiros...

Anônimo disse...

ah, e depois, na campanha eleitoral, la vai o candidato tucano tentar pegar votos dessa turma ai, desprezando o eleitorado que quer ordem...

foi assim com o Çerra, que chegou ate ao ponto do ridículo de incluir imagens do imprestável de nove dedos no seu programa eleitoral de tv...

Çerra nunca agradeceu de publico nenhum dos apoios que blogs de "direita" lhe prestaram na campanha passada...

preferiu bajular os progressistas, como se tivesse condições de roubar votos dos petistas...

resultado, perdeu ate pra disputa de prefeito da sua cidade natal...

ha decadência politica maior?

Anônimo disse...

Que coisa mais patética. São uns verdadeiros imbecis. O que esperar deste tipo de gente: nada.

Quando a gente pensa que chegamos ao fundo do poço, nos damos conta que ainda estamos longe disso.

Preferem mostrar o pau do que a cara.

Anônimo disse...

Porra, Serra com Ç foi foda

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/