Serra diz em Salvador que Lula é regra 2 de Dilma

O ex-governador José Serra disse neste final de semana em Salvador o que é percepção dominante entre todos os políticos brasileiros:
- Se Dilma fraquejar, Lula será candidato, mas se ela for candidata, Lula será seu principal cabo eleitoral.

. A entrevista do líder tucano é bem extensa e foi concedida ao jornal Tribuna da Bahia.

CLIQUE AQUI para ler tudo com atenção, porque ele também fala sobre as indecisões dentro do seu próprio Partido, o PSDB, e sobre as indecisões dentro do PSB, já que Marina poderá destronar Campos como candidato.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se for Lula mesmo o candidato (oxalá seja), aí sim não sobrará pedra sobre pedra. Aí sim acabará o mito Lula, pois todos os podres já sabidos e ainda escondidos virão à tona.
Tomara que seja ele o candidato.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Votei nesse senhor em 2010,mas era um candidato muito pesado principalmente pelo marqueteiro que escolheu.
Alguém no psdb tem que avisar os líderes,que as pessoas ou cidadãos esperam uma mudança de VALORES de paradigma.Para tirar os bandidos de Brasília tem que mudar o discurso,tem que mostra VALORES NOVOS.Apontar os valores do pt que foram deixados pelo caminho,esse discurso vazio,que foi essa entrevista,só serve para fortalecer o lobo alfa do pt.
Saudações

Anônimo disse...

"- Se Dilma fraquejar, Lula será candidato, mas se ela for candidata, Lula será seu principal cabo eleitoral."
Que meda... O cara é um gênio !!!

Mordaz disse...

Este é o óbvio ululante.

Unknown disse...

O Cerra e aquele meliante que consta no processo da Justica Suica? Entao e um homem muito bom, ne editor? Mas o que me intriga, no Cerra e nos jornaleiros engajados, e o seguinte: porque nao se preorupam com o Aecinho PÓ para, governador Neves? Este e o candidato do Cerra, do Geraldo, da SIEMENS, da ALSTON, da tucanalha e da grande imprensa tapuia. Nao a porque preocuparam-se com o Lula. Ate porque, jornaleiro editor, se o Lula inventar de concorrer, como vc e toda a midia tapuia sabe, JA COMECA A CAMPANHA ELEITO.

Anônimo disse...

Cerra é um genio. Descobriu a América. A propósito, alguém viu o Diploma de Economista do dito cujo?

Anônimo disse...

O que o Serra quis dizer, fazendo uma analogia, é o seguinte: "Se o Aécio fraquejar eu saio candidato a presidente".
O enigma já estava decifrado, até as pedras sabiam.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
O Aécio e o Serra passam o tempo todo falando da Dilma e do Lula... Quando é que vão deixar de lado essa obsessão e passar a fazer campanha e elaborar propostas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/